Capítulo 145

3 0 0
                                    

Ao desembarcarem em Homeworld, encontraram o hangar vazio, exceto pelas diamantes azul e amarelo, que estavam acompanhadas de Storm. Depois que todos desceram da nave, Blue Diamond se aproximou de Red, com um olhar ansioso e preocupado.

BLUE: O que foi que te fiz para você ficar chateada comigo? — perguntou de repente, o que deixou Red confusa e isso ficou claro em sua expressão. — Grey me disse que está chateada comigo e com Yellow também. Sei que ainda não se acertou plenamente com Yellow, mas eu não sei o que eu fiz.

Rapidamente as rubis se retiraram do hangar, de algum modo sentindo a tensão no ar, especialmente vindo de Red.

RED: Grey, o que foi que eu te pedi? — disse raivosa para a outra, que parecia arrependida e envergonhada.

GREY: Me desculpe, Diabinho, escapou no meio da conversa. Não foi intencional.

Red respirou fundo e esfregou o rosto com as mãos, então encarou a diamante azul.

RED: Eu não quero falar sobre isso agora, mas vou te dar uma dica — disse se aproximando da azul, então segurou seu rosto apreensivo com ambas as mãos de modo carinhoso, depois depositou um beijo em sua testa. — Você lembra quando foi a primeira vez que fiz isso?

Blue Diamond suspirou, fechando os olhos quando sentiu o beijo carinhoso.

BLUE: Sim — disse em um sussurro.

RED: Você lembra o que fez comigo depois disso? — perguntou num tom baixo e magoado.

Blue arregalou os olhos, os quais se encheram de lágrimas.

BLUE: Si-sim — respondeu engasgada, tentando conter o choro. — Mas... Eu achei... Eu perguntei...

RED: Eu bloqueei a memória. Quando me perguntou, eu não sabia do que você estava falando.

BLUE: Oh, Red... — disse fazendo menção de abraçar a diamante vermelha, mas esta se afastou.

RED: Não vou falar disso com você agora, Blue, por favor — disse em um tom doído. — Preciso de mais tempo.

Blue pareceu magoada pela distância, mas assentiu em concordância enquanto enxugava algumas lágrimas. Yellow se aproximou e abraçou sua amada pelos ombros, então Blue repousou a testa, na lateral do rosto da diamante amarelo.

YELLOW: E quanto a mim? — perguntou receosa. — Também tem uma dica para me dar?

RED: Três palavras: Testes do rejuvenescedor — disse séria, então se virou para Isabella, a pegando no colo, e chamou Kalissa com um aceno de cabeça. — Espero vocês no transportador — avisou para Pearl e Jasper, que assentiram.

Yellow parecia chocada com o que ouviu, enquanto Blue parecia confusa, assim como Storm, que se aproximou de Pearl.

STORM: O que Red quis dizer com aquilo? Quero dizer, o que Yellow Diamond tem a ver com isso?

Pearl olhou rapidamente para Jasper e depois para a própria diamante amarelo, que não parecia disposta a falar nada.

PEARL: Frozenheart pediu permissão, na época, de White Diamond para testar o rejuvenescedor e foi autorizada. Depois, ela pediu a permissão de Yellow para testar sua invenção em Red, dizendo que White já havia permitido.

BLUE: Yellow! — disse surpresa e indignada, mas a outra nada disse, ainda aparentemente abalada com o ressurgimento do ocorrido.

STORM: Por isso a Narthlat sabia que o rejuvenescedor iria funcionar em Red! Não era para menos que Red sempre ficou receosa perto daquela ágata, ela não lembrava, mas seus instintos diziam para ter cuidado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora