Capítulo 94

9 1 0
                                    

RED: Há quanto tempo está aí, Princesa? — perguntou, colocando suas asas ao redor dela e de Jasper, cobrindo seus corpos até a altura dos ombros.

PEARL: Eu fiquei preocupada — explicou, desviando o olhar para o mar. — Cheguei quando Jasper te perguntou o que algo significava.

Red olhou para Jasper e depois para seu corpo, então a quartzo fez seu falo sumir ao mesmo tempo arrumando suas roupas enquanto a diamante sumia com suas asas.

RED: Só para deixar claro, é uma possibilidade, mas eu não tenho como ter certeza agora. Minha joia absorveu o gozo de Jasper, então é o que consigo pensar que ocorreu entre nós naquela vez.

PEARL: Não poderia dizer isso de outra forma? — perguntou, olhando de esguelha para a diamante e depois desviando o olhar novamente.

RED: Desculpa, fiquei com um pouco de ciúme da Tigresa — desculpou-se, fazendo um top esportivo surgir no lugar de sua camiseta e sobretudo.

JASPER: De mim?

RED: Sim, você estava seminua, Pearl apareceu e vocês duas já ficaram juntas.... Entende? Eu faria a mesma coisa se você quase visse Pearl no mesmo estado — tentou explicar.

JASPER: Não sei se entendi direito, mas de qualquer forma é melhor voltarmos para o Templo.

RED: Uh?

JASPER: Você me parece cansada — disse se aproximando da diamante.

RED: Não acho, minha cara está mal assim? — perguntou, olhando para Jasper e depois para Pearl.

JASPER: Não está mal, mas... tem algo — disse como se tentasse identificar o que era ou ao menos definir em palavras.

RED: Está bem, vamos e lá conversamos melhor — disse e logo que começou a andar, suas pernas vacilaram um pouco. Jasper imediatamente a pegou em seus braços. — Acho que foi isso que viu, Tigresa.

JASPER: Mais senti do que vi, na verdade. Coisa de ômega — disse dando de ombros e Red sorriu ternamente lhe beijando a bochecha.

PEARL: Ômega? — perguntou confusa e desconfiada ao mesmo tempo.

JASPER: Não explicou para ela?

RED: Só disse que entendemos o que há entre nós, Tigresa.

PEARL: Você é o alfa da Jasper, é isso? — perguntou, olhando para Red, depois para Jasper e novamente para a diamante.

RED: Sim, isso define bem nossa interação e conexão de feras, Princesa — disse e Jasper começou a andar de volta para a casa da praia com Pearl a acompanhando de modo que pudesse ver o rosto de Red. — Por isso Jasper foi até Homeworld quando soube da minha corrupção e só a reconheci como fera.

PEARL: Imagino que essas não sejam suas únicas evidências — disse desconfiada.

RED: Não, mas são as que eu posso usar no momento para explicar para você. Se quiser saber mais, terá que perguntar para Jasper.

Pérola e quartzo trocaram olhares e logo desviaram, permanecendo em silêncio. Red não sabia se aquele olhar significava algo, mas já sabia haver certo companheirismo e cumplicidade entre suas namoradas para que se comunicassem sem palavras.

RED: Alguém voltou? — perguntou para a pérola, querendo mudar de assunto e preencher o vazio da caminhada. — Garnet com as outras ou Steven?

PEARL: Steven ligou avisando que ele e Greg irão ficar mais uns dias fora, pois vão tentar se encontrar com Andy e mais alguns membros da família DeMayo. As diamantes retornaram e já foram para Homeworld – eu acho. Garnet disse que a conversa com suas amigas foi tensa, mas sem problemas. Aparentemente Pearly não se segurou ao falar, especialmente de você.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora