Red beijava Pearl com paixão e desejo ao mesmo tempo que acariciava os braços e o dorso da pérola, que tinha suas mãos na nuca e nos cabelos da diamante.
Pearl se afastou ligeiramente e encarou os olhos rubros de sua amada, que lhe sorria alegremente.
PEARL: Eu também tenho uma pequena surpresa para você — disse com um sorriso misterioso fazendo a diamante levantar as sobrancelhas sem perder o próprio sorriso.
RED: O que é? — perguntou curiosa.
PEARL: Feche os olhos — disse numa voz aveludada enquanto acariciava os lados do pescoço da diamante.
Red fechou os olhos e esperou. Através das pálpebras viu um brilho surgir e sumir rapidamente.
PEARL: Pode abrir os olhos — disse numa voz baixa e ligeiramente ofegante.
Red abriu os olhos e se deparou com sua namorada nua em pelo sob ela, mas algo estava diferente. O tórax que sempre fora liso possuía pequenos seios com mamilos rosados no mesmo tom do cabelo da pérola.
RED: Consegue mudar sua forma? — perguntou feliz.
PEARL: Sim — respondeu um pouco confusa com a reação alegre da outra.
RED: Fico feliz por você, meu amor! Uma corrente a menos — disse abraçando e beijando a pérola, que finalmente entendeu que Red estava feliz por ela ter conseguido superar o trauma que a impedia de se sentir à vontade para mudar sua forma.
PEARL: Obrigada, mas você gostou? — perguntou um pouco insegura.
RED: Acho que já te disse que você é sexy de qualquer jeito. Sim, eu gostei. Sinceramente pensei que os faria azul como seu rubor... — comentou girando um dos mamilos de Pearl com o seu polegar.
PEARL: Eu pensei nisso, mas... huh... assim é mais similar com os humanos, não?
RED: Verdade. Mesmo assim, se um dia estiver com vontade de mudar a cor, eu não vou me importar — disse passando a ponta da língua no outro mamilo rapidamente fazendo Pearl ofegar por um instante.
PEARL: Você... ainda não viu... tudo... — disse entre golfadas de ar parcialmente pelos toques de sua amada e pela expectativa de sua reação.
RED: Não vi, mas sinto o cheiro de sua excitação no ar, Princesa. É maravilhoso como você — disse dando um beijo estalado nos lábios de Pearl.
Red se afastou ficando apoiada em seus joelhos e admirou Pearl por inteira, deitada nua à sua frente com um lindo rubor azulado em seu rosto, o peito subindo e descendo de modo pesado, braços e pernas abertos para receber a diamante.
Olhou cada pedacinho de sua namorada com desejo, paixão e amor. Se deleitando com seu banquete apenas com o olhar, demorando um pouco mais ao ver a intimidade que Pearl criara. Era uma genital feminina pequena, delicada, rosada e já bastante úmida pelos fluidos que vertiam de seu interior. Entre o baixo ventre e sua genital, a pérola havia materializado um pouco de pelo em um corte triangular simétrico da cor pêssego.
RED: Não sei porque, mas gostei desse toque — disse acariciando o pequeno amontoado de pelos fazendo Pearl ofegar mais forte. — E acho que você também gosta, não? — perguntou rindo.
PEARL: Não me deixou esperando o suficiente hoje? — perguntou soando impaciente e fogosa, fazendo a chama do desejo arder mais forte na diamante cujo olhar ficou mais predatório do que antes, o que causou um arrepio na pérola.
RED: Eu disse que teríamos prazer, Princesa, e eu vou te dar muito, — beijou o meio do abdômen da pérola, onde havia um pequeno umbigo — muito, — beijou o seio esquerdo — muito — lambeu o seio direito — prazer — terminou fazendo suas roupas sumirem e mostrando não estar com sua genital masculina, apenas a feminina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...