Quando a cúpula vermelha se desfez, Jasper, Pearl e Kalissa tiveram dificuldades em localizar a diamante, pois Red estava sentada, abraçando os joelhos com a cabeça coberta com o gorro de seu sobretudo cinza chumbo, o que deixava apenas seus chifres à mostra.
PEARL: Red? — chamou receosa se aproximando alguns passos com as outras lhe seguindo. — Você está bem?
RED: Eu não diria que estou bem, mas... minhas memórias voltaram... estou normal — disse em um tom abalado, o qual infelizmente todas já conheciam. — Lembrei de mais coisas do que gostaria e também tomei consciência de o quanto machuquei vocês, me desculpem.
KALISSA: Minha Soberana, o importante é que voltou para nós — disse se adiantando e ajoelhando na frente da diamante, que soltou suas pernas e abriu espaço para recepcioná-la em um abraço.
RED: Preciso de um tempo para processar tudo, mas mantenho o que disse antes, minha Emãn: estou muito feliz que esteja aqui — retirou os óculos escuros do rosto de Kalissa para ver os olhos púrpura que amava. — Agora posso cuidar de você do jeito certo.
KALISSA: Do que está falando, Umõn?
RED: Estou falando de lhe dar roupas novas, dignas da minha Imperatriz. Estou falando de prover um cardápio completo de alimentos deliciosos para minha Rouxinol. Além de presentes à altura de minha Emãn.
KALISSA: Oh, Umõn! Nada disso é necessário!
RED: Eu acho que é, mas uma pergunta não me sai da cabeça. Não estou descontente, mas gostaria de entender se puder me explicar, Emãn.
KALISSA: Diga Umõn.
RED: Por que está sem seu kósmira?
KALISSA: Oh, me desculpe, Umõn! Eu fiquei com medo de algo acontecer com ele! Como eu poderia pedir para Mali fazer outro ou consertá-lo se algo acontecesse? Não poderia — explicou com algumas lágrimas vindo aos olhos e Red lhe abraçou mais.
RED: Tudo bem, tudo bem. Já entendi. Considerando tudo, acho que fez bem, mas gostaria que usasse algo, se não se importar.
KALISSA: O que quiser, minha Soberana!
RED: Nós iremos escolher juntas, está bem? — determinou, ainda com gentileza em suas palavras. Kalissa assentiu e se aconchegou mais no abraço protetor e terno de sua amada.
JASPER: A Soberana está mesmo de volta e quanto ao resto? — perguntou desconfiada, recebendo um rosnado de alerta que a fez engolir em seco e se arrepiar.
PEARL: Fera, check — disse com humor, sem olhar para a quartzo, que corava levemente e desviava o olhar. — Bem-vinda de volta, minha amada.
RED: Obrigado — disse com um resquício de sorriso. — Eu quero me desculpar especialmente com você, Princesa...
PEARL: Eu não quero ouvir isso agora. Deixe para quando conversarmos sozinhas, já que eu sei que vai querer falar com cada uma de nós.
RED: Quero insistir, mas não tenho forças para isso, então está bem. Só para deixar claro para vocês, eu lembro de tudo o que se passou nesse meio tempo em que fiquei desmemoriada. Muito obrigado, minhas amadas, eu não seria nada sem vocês. Contudo, nem todas as minhas amadas estão aqui, então podemos ir para casa?
PEARL: Claro — disse com um sorriso amoroso, enxugando uma lágrima de felicidade. — Isabella já estava muito ligada à você antes, agora tenho certeza que não irá te largar.
Red e Kalissa se levantaram, o que permitiu que o visual da diamante ficasse mais visível. Red trajava a mesma blusa vinho em 'x' de antes, sob o sobretudo cinza sem mangas, que era complementado por braçadeiras pretas com detalhes em prata e vermelho, assim como a calça. Contudo, não era apenas a vestimenta de Red que tinha mudado, trilhas douradas surgiram em sua pele clara e as pontas de sua pelugem estavam laranjas. A diamante abaixou o gorro e seu cabelo também estava diferente em seus dois tons de vermelho juntamente com as pontas laranjas, ainda curto nas laterais, porém longo o bastante em cima para ter um pouco de franja e atrás passava da linha de seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...