RED: Vocês já têm ideias para hoje a noite? — perguntou de modo casual enquanto batia em sua calça, retirando pó e um pouco de grama de seus joelhos.
A diamante, Pearl e Jasper trabalharam toda a tarde na nova casa, cujo esqueleto já estava definido, então decidiram parar por ali e continuar no dia seguinte.
Jasper e Pearl olharam para a diamante, então uma para a outra, antes de retornarem seus olhares para Red. Estavam desconfiadas da atitude de sua amada, mas ao mesmo tempo curiosas.
PEARL: Você tem alguma sugestão? — perguntou.
RED: Sim, eu tenho, mas vocês vão achar complicada.
JASPER: Diga logo — reclamou, se sentindo desafiada.
RED: Acho que Isabella deve ficar com vocês duas hoje.
PEARL: O quê?
JASPER: Como é?
Red olhou para as expressões incrédulas de suas amadas e mal pôde se conter para não rir, mas conseguiu, afinal, com os nervos das outras duas em cheque era melhor que ela não causasse estresse desnecessário.
RED: Vocês precisam aprender a cuidar de Isabella juntas — argumentou. — Além disso, é uma ótima chance de vocês mostrarem para ela que está tudo bem e que a discussão de hoje já foi resolvida.
PEARL: Red, você acha mesmo que é a melhor saída?
RED: Se não achasse, eu não estaria abrindo mão de ficar com ela mais um dia — disse em tom cansado e tristonho. — Não perceberam que essa será a terceira noite seguida que ela não ficará comigo? E mal a vi o dia todo... Fora a merda de ter perdido minhas memórias! Não queria que ela tivesse me visto daquele jeito, muito menos que precisasse fazer algo a respeito!
JASPER: E se ficarmos todas juntas? — sugeriu.
RED: Eu vou acabar monopolizando ela — admitiu com um sorriso travesso.
Jasper suspirou pesadamente e olhou para Pearl, que parecia digladiar consigo em sua mente.
PEARL: E onde ficaríamos? — perguntou, seu tom de voz ligeiramente elevado, mas ainda sob controle.
RED: Eu acho que seria melhor na minha casa. Não é território de nenhuma de vocês, mas é conhecido e tem tudo o que precisam.
PEARL: Onde você e Kalissa ficariam?
RED: Eu pensei no seu quarto no Templo, Princesa, se não se incomodar.
PEARL: Não sei se essa seria uma boa ideia hoje, Red — disse desviando o olhar rapidamente. — Nada contra a cuidar de Isabella com você Jasper, mas eu ainda não me recuperei totalmente.
JASPER: Também. Ainda acho que devíamos ficar todas juntas hoje.
Pearl assentiu em concordância e isso foi o suficiente para Red.
RED: Bem, já que ao menos conseguiram concordar com isso, vamos perguntar para Kalissa e a Pimentinha.
As outras gems assentiram em acordo e Jasper franziu o cenho por um instante, dando uma dica para a diamante que ela iria perguntar algo.
JASPER: Ainda não explicou por que chama a filhote de "Pimentinha" — disse curiosa, olhando a diamante.
RED: Você sabe o que é uma pimenta, Jasper? — perguntou, retirando seu celular da sua joia mosaica, já esperando uma resposta negativa.
JASPER: Não — disse simplesmente, se aproximando para ver o que a diamante iria lhe mostrar na tela de seu aparelho.
RED: É uma comida aqui da Terra. Ardida. Usada como tempero. Geralmente é vermelha e quanto mais vermelha mais ardida é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...