Assim que as Crystal Gems em Homeworld ouviram de Blue e Yellow que Grey estava levando Red com sua filha e companheiras para a Terra, pegaram o transportador universal mais próximo para chegar ao Templo primeiro. Com velocidade e organização, das quais a diamante vermelho e Pearl se orgulhariam, as gems junto de Steven e Connie prepararam uma pequena festa de recepção com balões e fitas coloridos, uma faixa de boas-vindas, petiscos diversos, refrescos e cervejas sem álcool.
A única que não participou da organização e preparação da festa de boas-vindas foi Bismuth, pois ela se dirigiu diretamente para sua forja e começou a trabalhar no berço de Isabella. A bismuto podia não ser próxima da diamante vermelho e muito menos de Jasper, mas Isabella também era filha de sua amada Pearl e isso lhe era suficiente para querer proteger e mimar a pequena pérola vermelha.
A esfera cinza refletindo a luz do luar enquanto descia até a praia em frente à casa foi o aviso que tiveram sobre a chegada das convidadas de honra. Tentaram ficar fora de vista e o mais em silêncio possível, esperando o momento certo para iniciar aquela festa.
Pearl vinha na frente, falando sobre a adaptação da casa junto ao Templo e que Kalissa ficaria muito bem com elas. A falação da pérola alertou aqueles que estavam na casa e distraiu os recém chegados, então logo que Pearl abriu a porta e entrou seguida pelas outras, Amethyst acendeu as luzes e Steven disparou um canhão de confete para o ar enquanto gritavam "surpresa".
Pearl foi de fato pega desprevenida e deu um grito agudo ao mesmo tempo que dava alguns passos para trás. Kalissa também se assustou momentaneamente e se agarrou a um braço de Red, que apenas parecia confusa com a situação, assim como Isabella em seus braços. Jasper mantinha uma expressão de descontentamento que a maioria já havia aprendido a ignorar.
RED: Bem-vindas Isabella, Kalissa e Red — leu os dizeres da faixa. — Ah, é uma recepção! — concluiu animada.
PEARL: Vocês podiam ter me avisado! — ralhou com os outros mantendo uma mão em seu peito como se possuísse um coração disparado.
AMETHYST: E qual seria a graça, P.? Sua cara foi hilária! — disse rindo enquanto ia se juntar aos outros no meio da sala.
RED: Ela até que tem razão — comentou rindo levemente.
PEARL: Você também não, por favor — reclamou, então se adiantou até Kalissa e a levou para o sofá, onde ambas se sentaram procurando se recuperarem dos sustos.
RED: Então? Quem quer começar a dar as boas-vindas para a verdadeira convidada de honra? — perguntou erguendo Isabella rapidamente.
STEVEN: A festa também é para você e Kalissa.
RED: Para Kalissa, eu até acredito, mas eu não sou exatamente uma novidade no cenário, não é?
PERIDOT: Mas não se lembra, então é sua primeira vez aqui.
RED: Não consigo ver desse jeito — disse fechando os olhos e respirando profundamente. — Não tem como eu me sentir tão bem em um lugar onde nunca estive. Posso não me lembrar, mas minha forma me diz que estou em casa. Ou ao menos em uma delas, eu sei que tenho uma casa aqui na Terra que não é essa.
GARNET: Sim, você tem, mas isso pode ficar para outra hora, agora me passe minha afilhada — disse em tom exigente, o qual Red não pode deixar de obedecer sorrindo.
RED: Não monopolize ela.
GARNET: Não garanto nada — disse com um sorriso ao mesmo tempo se afastando e sendo cercada por Amethyst, Peridot, Lapis, Connie e Steven.
RED: Eu não disse que Isabella era a verdadeira convidada de honra? — brincou com Pearl e Kalissa, que riram levemente. — Então, Emãn, o que posso fazer por você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
Fiksi PenggemarTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...