Capítulo 135

7 1 0
                                    

Red despertou deitada sobre o ombro de Jasper com a própria lhe observando e fazendo carinho em seu braço, que cruzava o abdômen da quartzo.

JASPER: Bom dia, Alfa — disse com afeição.

RED: Bom dia, minha Ômega sexy e fogosa — disse com amor, conseguindo fazer a outra corar como queria, ao mesmo tempo que se colocava completamente sobre a quartzo, ainda sonolenta. — Eu te amo, sabia?

Jasper riu, então assentiu ainda sorrindo e passou a fazer cafuné na diamante, cujos chifres estavam pequenos, facilitando o trabalho da quartzo, que também acariciava as costas marcadas de sua alfa.

JASPER: Você é minha Alfa — disse com seriedade, mesmo assim conseguindo fazer Red sorrir e lhe beijar o tórax sob seu queixo.

Diamante e quartzo permaneceram deitadas olhando uma para outra, sorrindo e trocando leves carícias. Contudo, ainda que quisessem permanecer o dia inteiro ali, não poderiam. Red se inclinou um pouco e trouxe seu celular de sua joia, verificando as horas: oito da manhã, ainda tinham tempo.

RED: Tigresa, há quanto tempo você não treina? — perguntou curiosa.

JASPER: Por que está perguntando isso? — perguntou desconfiada, parando com suas carícias.

RED: Estava pensando no que combinamos para hoje com Princesa e Emãn, mas se não houvesse isso, o que faria? Seria treinar, não?

JASPER: Provavelmente.

RED: Eu acho que nunca te perguntei, por que você não participa das aulas de Little Homeschool?

Jasper revirou os olhos e focou o teto com uma expressão aborrecida.

RED: Não todas as aulas, é claro, mas algumas poderiam ser úteis. Se aprendesse a forjar como Bismuth poderia construir algumas coisas para você mesma de metal, como suas próprias armas — disse atraindo os olhos de Jasper de volta para si. — Deve haver alguma aula que possa te ajudar a melhorar suas habilidades com madeira também. Sua cerca é ótima, mas poderia ser melhor. A Princesa comentou algo a respeito. Só estou dizendo que talvez haja conhecimento útil que você está ignorando e perdendo a oportunidade de aprender por causa do seu orgulho e rancor por ser algo administrado pelas Crystal Gems.

JASPER: Você quer que eu faça as aulas?

RED: Quero que seja feliz! E acho que uma aula ou outra podem contribuir para isso. Apenas pense a respeito com carinho, sim?

JASPER: Isso eu posso fazer — disse com um leve sorriso.

RED: Obrigada — agradeceu se erguendo e dando um selinho na quartzo, então voltou a deitar, fechando os olhos enquanto Jasper voltava a lhe fazer cafuné.

***********

Logo após a hora do almoço, Jasper e Red já estavam trabalhando em sua nova casa, fazendo aquilo que podiam sem terem as plantas à mão, pois estas estavam com Pearl, então basicamente estavam preparando os materiais e os posicionando mais próximo de onde seriam usados.

Enquanto trabalhavam compenetradas, ouviram a voz de Isabella chamar por elas, o que atraiu a atenção de ambas para a direção de onde a voz de sua cria vinha e se aproximava rapidamente.

ISABELLA: Mama! Jas! — chamou gritando, correndo na direção da diamante, que estava sorridente e, ao mesmo tempo, espantada.

RED: Minhas estrelas, como você cresceu! — gritou alegremente, pegando a pérola vermelha nos braços.

Isabella usava um vestido de alças branco e sandálias rosa choque com desenhos de joaninhas, ela parecia ter uns 4 ou 5 anos em idade humana, seu cabelo crescera até um pouco abaixo da linha dos ombros e estava um pouco mais domado do que a pequena juba de antes, permitindo que seus chifres ficassem amplamente visíveis, eles estavam um pouco maiores e levemente curvados como os da diamante, mas a coloração ainda puxava mais para o lado de Jasper.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora