Capítulo 74

9 2 0
                                    

Kalissa acordou em meio a macios lençóis numa grande cama e com a cabeça sobre um travesseiro confortável. Olhou ao redor não reconhecendo o quarto, mas reconheceu o estilo Hayppi nas coisas, assim sabia ainda estar em seu clã, porém não podia evitar a pequena pontada de medo ao se ver sozinha em um lugar estranho.

A porta foi aberta e uma chama de conforto tomou seu coração, queimando qualquer dúvida ou medo. Red entrou no quarto com cuidado, carregando um copo de cerâmica. Apenas olhou para Kalissa depois de fechar a porta e quando viu a hayppi, sorriu amplamente.

RED: Achei que ainda estaria dormindo — comentou, se aproximando da cama.

Red colocou o copo na mesa de cabeceira, então se sentou ao lado de Kalissa, que já havia se colocado sentada também.

RED: Como se sente, minha Emãn? — perguntou, envolvendo sua amada com um braço.

KALISSA: Feliz, — respondeu sorrindo e se aconchegando mais no abraço da diamante — mas também um pouco cansada e dolorida — admitiu.

RED: Eu te machuquei de alguma forma? — perguntou preocupada.

KALISSA: Não, Umõn, de modo algum me machucou — assegurou enquanto olhava diretamente nos olhos rubros da diamante. — Estou cansada e dolorida de modo geral pelo esforço.

Red tentou ler o olhar de Kalissa, que por muitas vezes lhe era um enigma, mas naquele momento ela conseguiu ver que sua amada estava de fato feliz e bem.

RED: Fico feliz e aliviada. Mesmo assim acho que poderia ter sido menos... bruta se não fosse o ritual.

KALISSA: Não acho que tenha sido bruta, minha Soberana. Apenas me amou com todo o seu coração. Lembre-se que por um momento eu achei que poderia não querer me tocar e... acho que ainda tinha um pouco dessa dúvida até ontem — admitiu sem olhar para Red. — Contudo, Umõn me mostrou como me ama e me aprecia do jeito que sou. Eu fiquei muito feliz — contou abraçando o tronco da diamante com força.

RED: Ah, meu amor. Que bom que eu pude esmagar essa dúvida. Eu te amo completamente. Me encantei por seu olhos, me apaixonei pela pessoa que é e desejo intensamente o seu corpo por inteiro.

Red e Kalissa se afastaram um pouco de seus abraços para poderem selar seus lábios de modo apaixonado e urgente. Sem quebrar o beijo, Kalissa saiu de baixo dos lençóis e se colocou sentada sobre as pernas da diamante, que envolveu sua amada ainda mais com seus grandes braços. Contudo, com hercúlea força de vontade, Red se separou de Kalissa e esfregou de leve seu nariz no pescoço de sua amada, onde deu leves beijos arrancando suspiros da hayppi.

RED: Kalissa, minha Emãn, meu amor — chamou de modo ofegante. — Temos que parar por aqui.

KALISSA: Por quê, meu Umõn?

RED: Primeiro, porque você ainda precisa se recuperar mais. Sei que é forte, mas não quero abusar da sua resistência — explicou rindo levemente enquanto acariciava o rosto parcialmente emburrado de Kalissa. — Segundo, eu fui avisada que esse quarto é considerado sagrado e esse tipo de coisa não deve ocorrer aqui dentro. Na verdade, eu nem deveria estar aqui pela tradição, só estou porque algumas coisas mudaram.

KALISSA: Como assim, Umõn? Algumas coisas mudaram?

RED: Bem, antes de eu explicar quero que volte a se deitar, pode fazer isso por mim, minha Emãn?

Kalissa assentiu e desmontou de Red, voltando ao seu lugar de antes, mas não se deitou realmente, apenas se ajeitou embaixo das cobertas. Red observou e ficou satisfeita com a ação, então pegou o copo da mesa de cabeceira e o ofereceu para Kalissa.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora