Depois de mostrar para Jasper qual era o seu quarto, Red foi com Kalissa até o seu próprio. Um guarda já estava a postos ao lado da porta e saudou a diamante e sua consorte quando as viu.
Red abaixou a cabeça de leve para o soldado antes de adentrar o cômodo seguida por Kalissa, que fechou a porta. Red se dirigiu até a cama e deitou no meio do leito de bruços. Kalissa sorriu com a cena e foi até sua amada, se sentando ao seu lado na cama enquanto lhe afagava o cabelo.
KALISSA: Está tudo bem, Umõn? — perguntou preocupada.
RED: Eu vim para Durag para passar tempo com você e treinar com Jasper, mas agora tenho esse triplo homicídio para resolver — respondeu desanimada.
KALISSA: Você é a Soberana, mas não precisava assumir as investigações.
RED: Infelizmente precisava — disse sentando-se na cama de modo a ficar com suas costas apoiadas na cabeceira, então abriu os braços para sua consorte em um pedido silencioso.
Kalissa sorriu levemente e subiu mais na cama, se aninhando entre os braços da diamante, que logo a envolveu em um forte e aconchegante abraço.
RED: Duncan sempre concentrou a tecnologia do planeta para aquilo que lhe interessava: viajar pelo universo coletando pessoas e mais pessoas, alguma comunicação interestelar e formas de dominar gems para que pudesse sequestrar as diamantes. O que deixou todas as outras necessidades do reino estagnadas em uma época atrasada se comparada com o tempo que vivem aqui. Meus poderes me permitem saber coisas que os outros não podem perceber sem auxílio tecnológico. Akron está trabalhando como um louco com os engenheiros para compensar um pouco o tempo perdido, mas ainda irá demorar para que consigam resolver esse tipo de coisa sem mim — explicou, terminando em um suspiro cansado.
KALISSA: Acha que vai demorar para que descubra o que houve e quem são os responsáveis?
RED: Não, mas as coisas podem se desenrolar em outros casos como foi com Sebastian. Estava procurando os seus agressores e encontrei seu filho.
KALISSA: E eu lhe agradeço imensamente por esse achado, minha Soberana — disse dando um beijo amoroso na diamante, que teve dificuldades em se controlar para não ir além.
RED: Estava com tanta saudade de você, minha Emãn — disse ao se separar da hayppi. — Precisamos conversar sobre algumas coisas.
KALISSA: Jasper? — deduziu insegura do que poderia ouvir.
RED: Sim, mas ela não é prioridade no momento.
KALISSA: Então não estão juntas?
RED: Não. Se fosse o caso teria apresentado ela como minha namorada ou companheira ou algo do tipo.
KALISSA: Oh, sim, entendo. Umõn não teria por que disfarçar sua relação com ela.
RED: Exato. A primeira coisa que quero falar com você é que sei que se relacionou com outra pessoa aqui no meu quarto.
Kalissa arregalou os olhos e depois abaixou a cabeça. Não sabia dizer se o tom da diamante demonstrava raiva, desapontamento ou apenas cansaço pelos eventos de antes.
RED: Sei que lhe disse que podia se relacionar com outras pessoas, mas que seja no seu quarto. O que houve com Pearl foi uma exceção por ela também ser minha companheira, entende? — Kalissa assentiu ainda de cabeça baixa. — Outra condição era que houvesse algum tipo de interesse romântico entre você e essa pessoa. Não sei se deixei isso claro. Você a ama?
KALISSA: Não como amo Umõn nem Milady, mas amo.
RED: Ela te ama?
KALISSA: Ela diz que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
Fiksi PenggemarTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...