Red acordou com Pearl deitada sobre si e ainda adormecida. Sorriu com a visão e ficou alguns minutos admirando a albina até esta acordar e olhá-la nos olhos ainda um pouco sonolenta.
RED: Bom dia, Princesa. Dormiu bem? — perguntou fazendo carinho na nuca de Pearl, que fechou os olhos mais um pouco com o toque.
PEARL: Sim e você? — perguntou voltando a encarar os olhos rubros de sua amada.
RED: Também — respondeu sorrindo com amor e beijou a joia de Pearl rapidamente. — Pronta para nossa missão do dia?
PEARL: O máximo que poderia estar.
RED: Me sinto igual. Vamos levantar ou prefere ficar aqui mais um pouco? — perguntou olhando o seu tórax por um momento.
PEARL: Eu prefiro ficar, é claro, mas não acho que devemos procrastinar — disse se levantando e então chamando a diamante com ambas as mãos.
Red se levantou com preguiça dando mais um beijo em Pearl, dessa vez em seus lábios, antes de arrumar a sua cama para então projetar suas roupas para o dia, seria melhor não usar físicas já que seu destino principal era Homeworld.
Desceram para o térreo e Red preparou um café para si ao mesmo tempo que preparava um chá para Pearl. Em seu café acrescentou um pouco de whisky sob o olhar reprovador de Pearl, mas esta não disse nada enquanto bebia seu chá de camomila.
RED: Não engula suas palavras, Pearl. Mesmo que eu saiba o que vai dizer, se quiser dizer algo, apenas diga.
PEARL: Você está bebendo mais do que antes. Cerveja ontem e agora whisky com o café.
RED: Pelo menos não tem álcool e não cheira tão mal quanto o cigarro, não é?
PEARL: Pode ser, mas ainda me preocupa. Vai substituir um mau hábito por outro?
RED: Não pretendo. Se achar que estou realmente exagerando, me dê um toque, sim? — pediu, mas não foi o suficiente para melhorar o semblante de Pearl. — Aliás, eu costumava beber umas três ou quatro cervejas por dia. O whisky no café antes de um dia que pode ser muito bom ou muito ruim também não era incomum. Acho que eu fiz isso quase todas as manhãs dos dias que Blue e Yellow ficaram aqui, você só não viu.
PEARL: Como posso não ter visto?
RED: Normalmente você estava distraída com as crianças. Sara ficou nas nuvens com você e Amethyst aqui ao mesmo tempo — disse sorrindo tristemente e depois bebeu todo o conteúdo de sua caneca.
Red levou a caneca até a pia, a colocando em seu interior e ficou ali um tempo com ambas as mãos apoiadas na pedra.
PEARL: Red? — chamou preocupada.
RED: Estou bem, Princesa — disse sem se virar começando a lavar a louça.
Pearl quase se ofereceu para fazer o serviço, mas lembrara-se de uma vez que a diamante lhe dissera que lavar a louça lhe ajudava a colocar os pensamentos e sentimentos no lugar. Em um primeiro momento não havia entendido o que aquilo significava até associar à si mesma e a limpeza. Assim esperou até que Red conseguisse se recompor para falar novamente.
PEARL: Sobre o que quer falar com Grey Diamond? Digo, além da situação dela com Sakura.
RED: Sobre as colônias dominadas que resgatei.
PEARL: Oh, talvez você devesse me contar melhor essa história, não? Não quero chegar lá completamente alheia ao assunto.
RED: Aposto que elas estarão alheias, mas você tem razão, é melhor eu te colocar a par de tudo que quero discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...