Capítulo 97

9 1 0
                                    

Red andou rapidamente até o quarto interno encontrando a porta trancada como já esperava. Tentou colocar seu código de acesso em um painel lateral, mas a porta se recusou a abrir.

RED: Que merda, ela me bloqueou! — reclamou em voz baixa para si antes de bater na porta três vezes. — Princesa! Sou eu! Abre a porta! — gritou pedindo, mas sua voz carregava autoridade inata ao seu estado.

PEARL: Eu quero ficar sozinha! — gritou do interior do quarto, sua voz indicava que ela estava chorando.

RED: Princesa, eu não consigo acreditar nisso! Me deixa entrar, amor, por favor! Me deixa cuidar de você! — implorou com ambas as mãos na porta, a cabeça levemente abaixada se concentrando em sua audição.

PEARL: Vá embora!

RED: Teimosa... — rosnou consigo.

Red tentou pensar no que poderia fazer. Claro que poderia abrir a porta com sua telecinesia, mas será que era o certo a se fazer? Ela deveria respeitar a vontade dita por Pearl ou seguir a sua própria em estar com sua amada naquele momento?

RED: Só vou embora se me mostrar que é o que você realmente quer! Abra a porta e me mande embora olhando nos meus olhos! — gritou.

PEARL: Não quero ver ninguém! Nem você!

RED: Eu preciso olhar nos seus olhos! Ou você abre essa porta ou eu abro! — decidiu, pois havia uma chance de sua amada estar evitando sua presença como uma forma de autopunição.

Pearl não disse mais nada, o que por um lado fez a diamante pensar que a estava convencendo, mas por outro, ela poderia estar se sentindo muito mal para dizer coisa alguma. Ela sabia o que era isso.

RED: Princesa, eu vou contar até cinco, se você não abrir a porta, eu entro de qualquer jeito — avisou e logo iniciou a contagem. — Um! Dois! Três! Quatro! Cin...

Pearl abriu a porta, olhando diretamente para os olhos rubros da diamante com os seus azuis e cheios de lágrimas. No segundo seguinte a porta tentou fechar, mas Red segurou as chapas com suas mãos por tempo o suficiente para conseguir entrar no cômodo.

RED: Obrigado por abrir a porta — agradeceu com suavidade enquanto escaneava o olhar de Pearl a fim de detectar o que ela sentia. — Se realmente quer que eu vá, me diz agora.

Pearl manteve seu olhar triste, porém sisudo, por apenas um momento antes de começar a chorar mais forte. Red rapidamente a abraçou, pegando a pérola em seus braços, então a levou até a cama, onde sentou em seu centro, com as costas apoiadas na cabeceira, Pearl sentada de lado sobre seu colo.

Red abraçou sua amada com o máximo de carinho que podia transmitir com seu toque ao mesmo tempo que dava leve beijos no topo de sua cabeça, em sua testa, em sua joia e em seu nariz – quando a pérola retirava um pouco o rosto do seu peito. Vários minutos se passaram com apenas o som do choro de Pearl no ambiente, porém aos poucos os sons foram diminuindo até quase se extinguirem completamente, havia apenas um fungar esporádico.

RED: Graças às estrelas eu sou mais teimosa do que você — disse em um tom baixo, apertando um pouco mais o seu abraço ao redor da outra, que quase riu fazendo um som soprado e engasgado como se o riso ficasse preso em sua garganta. — Se sente um pouco melhor?

Pearl assentiu ainda mantendo o rosto colado ao tronco da diamante, onde deu um leve beijo sobre a pele exposta.

RED: Mas ainda não quer falar sobre o assunto — afirmou e a pérola assentiu mais uma vez confirmando a dedução de sua amada. — Então eu vou falar de outra coisa. Lembra de quando me viu em minha forma de fera lambendo Amethyst?

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora