Red chegou em sua casa voando com Kalissa em seus braços. Entraram pela varanda do quarto da diamante, cuja porta estava aberta. Isabella estava com Jasper em sua caverna e Pearl já havia combinado um encontro com Bismuth, assim, seriam apenas Kalissa e Red na casa naquela noite.
RED: Emãn, aconteceu alguma coisa? — perguntou preocupada, acariciando o rosto de sua amada, que estava com um semblante abatido.
KALISSA: Umõn não preferia estar com Milady? Afinal, hoje é um dia especial.
RED: Eu preferia, realmente, estar com vocês três — disse puxando Kalissa pela mão até se aproximarem da cama. — Contudo, não acho que vocês ficariam à vontade para isso, então eu prefiro que decidam entre vocês como fizeram.
Red sentou na beira da cama e Kalissa sentou em sua perna esquerda. A hayppi sorriu levemente, mas seu semblante não melhorou.
RED: Não ouse pensar que eu gostaria que fosse Princesa aqui comigo e não você. Eu penso em vocês sempre, isso eu admito. Se estou apenas com você, eu penso em Princesa e Jasper, mas se estou sozinha com a Princesa, eu penso em você e na Tigresa, o mesmo quando estou sozinha com Jasper, eu penso em você e Pearl. De novo, isso não significa que eu quero que troquem de lugar ou que nunca estou satisfeita, não é isso minha Emãn. – Ou por acaso você faz essa diferença comigo, Pearl e Anaís?
KALISSA: Umõn?
RED: Você já esteve com Anaís querendo que eu ou Pearl estivéssemos em seu lugar?
KALISSA: Nunca, Umõn! Anaís é maravilhosa e eu gosto muito dela! Não é o mesmo que sinto por Milady, nem por Umõn, mas é especial e gosto muito do meu tempo com ela.
RED: E com Princesa? Me esqueceu quando estava só com ela? Ou preferiu que trocássemos de lugar?
KALISSA: Quis que Umõn estivesse conosco.
RED: Não somos diferentes nisso, amor — disse virando o rosto de Kalissa para si, de modo que seus olhares se encontrassem. — O que eu quero é sempre estar com todas vocês, seja de dia ou de noite, mas mesmo que isso não aconteça, eu ainda estou muito feliz quando estou com uma de vocês ou duas, porém eu nunca vou escolher da forma como está pensando.
KALISSA: O que quer dizer Umõn?
RED: Cada uma de vocês tem algo de único comigo e haverá situações em que vou precisar escolher por causa disso. Por exemplo, quando me corrompi pela segunda vez, Pearl me entendia pelo olhar, Jasper pelos rosnados, mas a Princesa era muito melhor para me entender. Dessa vez que perdi minha voz, eu pude falar com você pelos sinais, o que eu acho que me deu uma liberdade de expressão maior do que apenas pelo olhar com a Princesa. Digamos que eu perca minha voz novamente, dentre vocês três, irei te escolher para estar por perto e me ajudar com a comunicação. Se eu estiver fraca e debilitada, Jasper é a mais indicada, por conseguir me carregar. Pearl pode me deter quando perco a cabeça ou me resgatar de momentos sombrios com maior facilidade do que você ou Jasper, pois ela reconhece os sinais mais rapidamente, mas fora isso, quando estou de coleira, ela é minha dona de certo modo. Consegui deixar as coisas mais claras, Emãn?
KALISSA: Eu acho que sim, Umõn — disse de um jeito envergonhado. — Me desculpe por fazer suposições desse jeito. Às vezes é difícil lembrar que Umõn tem seu próprio jeito de pensar e agir que poucas vezes condiz com aquilo que eu conheço.
RED: Fico feliz em poder quebrar esse tipo de expectativa. Agora minha, Emãn, me diga? Gostaria de um banho relaxante? O dia foi bem agitado, deve estar cansada.
KALISSA: Estou um pouco cansada, admito, e um banho seria muito bem vindo, Umõn, mas...
RED: Mas? — incentivou, beijando o maxilar da hayppi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...