Capítulo 119

7 2 0
                                    

Red e Jasper voltaram para a casa principal de mãos dadas, encontrando Kalissa, Pearl e Bismuth arrumando uma fileira de colchões entre o sofá e a TV.

JASPER: O que estão fazendo? — perguntou confusa.

Red deitou sua cabeça no ombro da quartzo e suspirou levemente.

JASPER: É onde vamos dormir? — perguntou para a diamante, que sorriu e assentiu em confirmação.

PEARL: Vejo que conseguiram descobrir um jeito de se entenderem — disse de volta às suas roupas comuns enquanto colocava um cobertor em uma das pontas de cada colchão.

KALISSA: Já era de esperar, Milady, afinal, Umõn é bem expressivo quando quer e Jasper é muito observadora — disse com um sorriso para diamante e quartzo, mas especialmente para Jasper, que corou um pouco.

Red beijou o pescoço de Jasper e depois a sua mão, então se separou da quartzo indo até a hayppi. Fez alguns sinais e em seguida segurou uma mão de Kalissa, a guiando em um giro em seu próprio eixo. A hayppi vestia um conjunto de seda vermelha, composto por uma blusa de alças e uma calça curta.

KALISSA: Obrigada, Umõn — disse corando, então puxou o rosto da diamante para mais perto e continuou sussurrando em seu ouvido. — Mas não posso negar que a minha favorita é a camisola de renda.

Red sorriu e abraçou sua emãn a erguendo do chão por um momento antes de lhe beijar a testa, o nariz e cada uma das bochechas e só então a colocar no chão.

JASPER: Isabella está no berço? — perguntou para Pearl, tentando se concentrar em algo ou alguém que não fosse a diamante.

PEARL: Sim, agarrada com aquele bicho medonho — disse com repulsa e Jasper não pode deixar de rir levemente.

JASPER: Podia ter sido pior — comentou, parando ao lado do berço de sua cria e a olhando adormecida. — Haviam coisas bem estranhas naquela loja.

PEARL: Por exemplo? — perguntou duvidosa enquanto terminava de arrumar a fronha de um travesseiro.

JASPER: Haviam brinquedos que pareciam bebês humanos reais, que mexiam os olhos e até emitiam sons. Não entendo como alguém pode querer aquilo por perto.

KALISSA: Umõn disse que isso ela não compraria de modo algum — traduziu os sinais que a diamante fazia.

PEARL: Bom saber que ainda tem algum bom senso — disse levemente irritada.

Red fez uma expressão confusa com uma pergunta em sua mente, mas a pérola evitou seus olhos de propósito. A diamante, então, se virou para Kalissa e lhe perguntou o que ela fizera de errado daquela vez.

KALISSA: Milady foi até seu quarto procurar por sua venda, — explicou em voz baixa, puxando seu Umõn para mais longe da pérola — mas acabou encontrando uma... lingerie, que Milady disse não ser sua nem dela.

Red fez uma expressão pensativa, tentando se lembrar o que sua princesa tinha encontrado. Sem sucesso, fez algumas perguntas para sua emãn.

KALISSA: Acho que foi na última gaveta de sua cômoda, Umõn. Fui com Milady para ver o seu quarto — acrescentou envergonhada, pois achava que devia ter pedido permissão de sua amada.

Red sinalizou que não tinha problema e chamou a hayppi com um aceno de cabeça, então lhe segurou uma mão e a guiou para as escadas.

Pearl suspirou pesadamente após a partida de diamante e hayppi, então se viu o alvo dos olhos de Jasper.

PEARL: O que foi? — perguntou quase em desafio.

JASPER: Você está muito estressada — comentou, observando com atenção a postura da pérola. — Tenho certeza que foi apenas um mal-entendido.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora