Red suspirou pesadamente e tanto Pearl quanto Kalissa sabiam que a diamante precisava partir.
RED: Infelizmente preciso ir, meus tesouros. Se não tivesse dito que conversaria com os possíveis candidatos a curandeiro eu poderia ficar o dia inteiro com vocês.
PEARL: E quanto ao esquema da cadeira de rodas para Akron?
RED: Bem lembrado, eu fiz enquanto Kalissa tomava o café da manhã — disse se afastando um passo e trazendo de sua joia o papel marrom que continha o desenho do projeto. — Poderia checar se fiz direito? Sabe que sou horrível fazendo documentações.
Pearl pegou o papel em ambas as mãos enquanto Kalissa ainda a abraçava pelo lado e também olhava o esquema.
KALISSA: Sua caligrafia da mão direita é muito bonita, Umõn — elogiou com um sorriso.
PEARL: Prefiro a da mão esquerda — comentou ainda analisando o projeto.
RED: Que bom que gostam pelo menos de uma delas. Mas como sabem de qual mão é qual letra? Aliás, deixa pra lá, deve ser coisa de professora... Bem, o que vocês duas acharam? É possível compreender e seguir o que está aí?
KALISSA: Não conheço a língua Gork, minha Soberana, mas as instruções em Strücht me parecem claras.
PEARL: Não conheço nenhuma delas, mas os desenhos, mesmo sem a parte escrita, já seriam suficientes para que eu construísse essa cadeira.
KALISSA: É mesmo Lady Pearl?
RED: Pearl é uma ótima construtora.
PEARL: Não tão boa quanto você — disse enrolando o papel e o devolvendo para a diamante.
RED: Você é melhor. Aprendeu tudo o que sabe. Eu emergi com essa habilidade técnica prática. Consigo construir, mas não sei explicar como nem o que estou fazendo, é uma habilidade egoísta.
PEARL: Ainda assim, você tenta passar um pouco do que sabe naturalmente para os outros, o que é nada egoísta.
RED: Não vamos entrar nesse mérito agora. O esquema está decente e compreensível. Obrigada as duas — agradeceu rapidamente dando um selinho em cada. — Qualquer coisa não hesitem em falar com os guardas, Anaís, Malak ou Karina. Ou mesmo Akron e Ryan, eles também podem ajudar em algo. Se quiserem passear por aí, — trouxe de sua joia uma cadeira de rodas vinho estofada com rodas cromadas — não quero Kalissa se esforçando. Ouviu? — perguntou para a hayppi, que assentiu.
PEARL: Vou cuidar dela — disse de um jeito naturalmente protetor, que acalentou o coração da diamante, diminuindo o frio da preocupação.
RED: Cuidem uma da outra — disse sorrindo e Kalissa deu um leve beijo na bochecha de Pearl, que sorriu levemente. — Um abraço final. Amo vocês.
Abraçou hayppi e gem, beijando o topo de suas cabeças, então saiu do quarto carregando o esquema da cadeira de rodas enrolado em uma mão. Quando Red chegou ao corredor, foi saudada pelos guardas – cujos olhos se arregalaram com a aparência da Soberana, porém suas bocas permaneceram fechadas – e ela os saudou de volta, mas ao invés de seguir caminho, notou uma porta oposta à de seu quarto.
Na época de Duncan haviam muitos "nobres" no palácio, que eram basicamente escravos com privilégios que mantinham a maioria dos outros escravos sob controle. Red colocara todos para fora, pois nenhum favorito de Duncan era uma pessoa nobre aos seus olhos. Malak fora uma exceção e o chefe da guarda não lhe decepcionara.
Assim, o palácio estava cheio de quartos que não eram mais usados e aquele poderia ser um deles. Se aproximou da porta e bateu algumas vezes. Não ouvindo resposta nem nenhum outro som, abriu a porta e entrou no cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...