Capítulo 122

10 1 0
                                    

RED: Minha Princesa, poderia vir até o corredor, por favor? — pediu com sua voz potente ao pé da escada que levava ao andar de cima.

Pearl rapidamente atendeu ao pedido da diamante, pois estava preocupada, porém logo sua preocupação se dissolveu e sua expressão foi tomada por alívio ao perceber que Kalissa estava às costas de Red, belamente vestida e bem.

PEARL: Eu disse que você ia ficar linda nesse macacão — disse sorrindo e Kalissa sorriu de volta, corando.

RED: Emãn acha que está se mostrando demais e isso pode incomodar os Dills — explicou.

PEARL: Tolice! Eles são ótimos, não se preocupe.

RED: Devo concluir que você e Melinda já se tornaram boas amigas, minha Princesa?

PEARL: Sabia que íamos gostar uma da outra, não?

RED: Tinha minhas suspeitas, mas poderiam se odiar também. Você mesma disse que eu e Bernard somos iguais e por isso brigamos.

PEARL: Vocês são igualmente irritantes e provocativos, quase tanto quanto você e Jasper, o que é bem diferente da minha situação com Melinda.

KALISSA: Se a Sra. Dills é como Milady, então acho que irei gostar dela.

RED: Gostaria de conhecê-la separadamente? Antes de conhecer Bernard?

KALISSA: Eu gostaria, Umõn — admitiu.

PEARL: Eu vou buscá-la. Espere aqui.

Rapidamente Pearl retornou acompanhada de Melinda, que se admirou com Kalissa, especialmente com a coloração de seus olhos e cabelo. A humana ficou ainda mais fascinada pela hayppi ao perceber que esta falava seu idioma, pois no fim era uma variação da língua gem que também se tornou a língua comum em Durag. Após conhecer Melinda, Kalissa ficou mais confiante em conhecer Bernard, que, assim como a esposa, se espantou de modo positivo com Kalissa.

BERNARD: Não estava exagerando quando disse que ela era bonita, eim Diamond? — brincou, sorridente e Red estufou o peito com orgulho, mas também com um ar de alerta, como se o homem fosse tentar tirar suas parceiras dela.

RED: Eu nunca exagero com isso, apenas digo a verdade: Todas as minhas companheiras são extremamente lindas! — disse com ênfase, então beijou uma bochecha de Kalissa e antes que beijasse a mão de Pearl, esta lhe beijou a testa, o que a deixou sem jeito. — Ah, uh! Você ouviu, não é, Tigresa? — gritou para a quartzo, na tentativa de se recuperar do efeito do ato da pérola.

Jasper apenas ergueu uma mão em resposta, mas não fez mais nada além disso, de qualquer modo Red estava satisfeita.

De repente, Red sentiu seu celular tocando em sua joia, então o recuperou olhando a tela em confusão por um momento.

RED: Ah, as compras chegaram! — anunciou. — Bismuth, você me ajuda com as caixas?

BISMUTH: Uh? Claro — respondeu prestativa, porém também um pouco confusa com o pedido.

RED: Legal! Os entregadores estão na outra entrada — disse já saindo para o jardim e a ferreira lhe seguiu, ainda desconfiada.

Ao passarem pela casa de visitas, a bismuto tomou coragem para vocalizar suas dúvidas.

BISMUTH: Por que pediu minha ajuda? Podia trazer tudo com seus poderes ou colocando em sua joia.

RED: Verdade, mas assim eu não teria como lhe dizer minhas ideias para a casa em Little Homeworld sem que as outras ouvissem, não é? — respondeu com um sorriso travesso e Bismuth não pode deixar de rir um pouco.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora