Capítulo 104

10 2 0
                                    

Quando chegaram aos aposentos da diamante azul, ela assumiu seu tamanho natural e levou a Red até sua cama, enquanto Jasper saltava pelas escadas laterais para alcançar sua alfa o mais rápido possível. Garnet e Capitã fizeram o mesmo, seguidas por Bismuth carregando Pearl e Kalissa, cada uma em um braço, e Steven flutuou para o topo da cama com Connie.

CONNIE: Minha mãe não atende! Deve estar em cirurgia! — disse exaltada.

STEVEN: O que fazemos agora? — perguntou para a namorada.

Red assustou a todos com mais um grito estridente de dor ao mesmo tempo que se agarrava a Jasper. A quartzo percebeu que sua alfa queria algo, mas não conseguia vocalizar pela dor, então respirou fundo uma vez e se deixou levar, aquela não era hora para se apegar ao seu orgulho. Se colocou às costas de Red, sentada na cama e costas apoiadas em um gigante travesseiro, de modo que a diamante vermelho usasse seu corpo como apoio.

Red estava cercada por suas amadas, além de Jasper às suas costas, Capitã estava à sua esquerda enquanto Kalissa e Pearl estavam à sua direita. Bismuth se mantinha às costas de Pearl, pronta para dar apoio para sua namorada. Garnet estava ao lado de Steven, que estava tão nervoso quanto Greg no dia do nascimento do filho.

KALISSA: Umõn, como se sente? — perguntou quando viu que todas estavam mais perdidas do que ela naquela situação.

RED: Com dor! — disse contendo um gemido rosnado. — Está tomando forma dentro de mim, mas... ah! Dentro de uma bolha — tentou explicar com uma mão sobre sua barriga, que aumentou drasticamente de tamanho repentinamente, então diminuiu um pouco, porém ainda grande.

CONNIE: Se ela for dar à luz como as humanas, precisamos retirar sua calça e de alguns panos limpos, mas não sei muito mais do que isso.

STEVEN: Eu acho melhor eu esperar lá na porta. Se-se precisarem de mim é só-só chamarem — disse quase tremendo e Garnet o acompanhou até lá.

KALISSA: Umõn, acha que ela irá sair de você por...? — apontou entre as pernas da diamante, que estavam dobradas e abertas.

RED: Acho! — disse entredentes, contendo outro grito de dor ao mesmo tempo que fazia toda sua roupa sumir. — Ela já tem forma, mas ainda não está consciente — explicou.

Kalissa se colocou entre as pernas de Red e notou a clara dilatação de sua intimidade, que estava cheia de fluidos transparentes.

KALISSA: Não sei se será como algumas espécies que conheço, Umõn, — disse colocando ambas as mãos sobre o ventre da diamante, tentando sentir o posicionamento da gem que estava para nascer — mas me parece que logo poderá empurrar.

RED: Me guie, minha Emãn. Confio em você — disse na voz mais calma e firme que mostrou desde que aquilo começou.

KALISSA: Claro, minha Soberana — disse com amor ao mesmo tempo que assumia um ar de comando e autoridade. — Lady Pearl, você possui panos limpos com você?

PEARL: Si-sim — respondeu, sendo pega de surpresa pela atitude da outra, então trouxe de sua joia três panos macios e brancos.

KALISSA: Ótimo — disse pegando um pano e colocando sob a diamante, por cima de sua cauda, outro à sua disposição aberto e o outro deixou de lado.

Red gemeu mais uma vez e Kalissa mais uma vez sentiu o posicionamento da pequena gem.

KALISSA: Milady, coloque as mãos aqui e tente sentir sua filha — instruiu.

Pearl ficou trêmula, mas se aproximou e fez como Kalissa disse. Tateou com delicadeza o ventre de sua amada, evitando sua joia. Não conseguiu sentir muita coisa, mas podia notar o que seria a cabeça, o corpo e os pés de sua baby-gem, o que a levou às lágrimas de felicidade.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora