Red e Jasper chegaram em Little Homeworld pelo transportador. Elas, junto de Pearl e Kalissa, concordaram que Isabella deveria ficar mais tempo com sua mãe pérola sem a diamante por perto, contudo também concordaram que todas ficariam mais tranquilas se a hayppi também estivesse com elas, assim Kalissa podia apoiar Pearl e se aproximar mais de Isabella ao mesmo tempo. Apesar de sua tranquilidade quanto ao bem estar de sua filha e amadas, Red ainda gostaria de estar com todas as suas amadas e sua leve saudade foi percebida pela quartzo, que não pode deixar de se sentir insuficiente para fazer sua alfa feliz.
JASPER: É tão ruim estar só comigo aqui? — perguntou enquanto andavam pelas ruas desertas da vila gem.
Red parou de andar imediatamente e se sentiu enfurecer, porém ela também conseguia perceber a insegurança de sua ômega.
RED: Será que você poderia pensar um pouco mais antes de deixar as palavras saírem da sua boca? — disse com rispidez, o que surpreendeu a quartzo levemente, afinal, já fazia muito tempo desde a última vez que a diamante falara com ela naquele tom. — Não posso evitar de sentir falta de quem amo, mas nem por isso eu gosto menos de estar sozinha com você. Você me ofende com esse pensamento, Jasper.
"Porcaria! Eu fiz de novo! Idiota", Jasper ralhou consigo enquanto buscava o que dizer para desfazer a besteira que fizera ou ao menos reunir coragem o suficiente para se desculpar frente aos olhos rubros que lhe encaravam com raiva e mágoa. Porém, antes que Jasper pudesse dizer algo, tanto quartzo quanto diamante ouviram gritos estridentes ao longe. Imediatamente ambas correram na direção do som, a diamante na frente já que sua audição era mais aguçada, mas conforme se afastavam do centro de Little Homeworld, os gritos ficavam mais fáceis de detectar.
RED: É no ginásio! — disse com urgência, apertando o passo, Jasper tendo dificuldade em seguir sua alfa, mas ao menos sabia para onde a outra estava indo.
As portas do ginásio estavam abertas e as luzes internas acesas. Quando Red e Jasper chegaram às portas, viram várias gems – em sua maioria quartzos – amontoadas próximo de um ringue de luta, onde estavam duas gems, uma ajoelhada perto da outra, que gritava sem parar.
RED: MAS QUE MERDA VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?! — gritou enfurecida, sua voz sobressaindo aos gritos de Ocean Jasper no ringue. — SAIAM DA FRENTE SUAS IDIOTAS! IRRESPONSÁVEIS!
Um caminho se abriu até o ringue e Red o percorreu com três grandes passos.
RED: Saía daí! Eu cuido dela — gritou para a outra quartzo no ringue, que desceu na hora ao mesmo tempo que Red subia. — Jasper!
Jasper havia ficado parada na entrada do ginásio, tão afetada pelos berros da diamante quanto qualquer outra gem presente. O chamado não fez sentido num primeiro momento, então ela não se mexeu.
RED: Tigresa, tô chamando você! Anda! — reforçou o chamado ao ver que sua namorada sequer entendeu que estava falando com ela. — Preciso de sua ajuda!
Como se uma chave virasse no interior de Jasper, ela correu até o ringue e rapidamente auxiliou Red a imobilizar a gem que ainda gritava e se debatia com a pedra em seu peito rachada e seu braço esquerdo quebrado de um modo estranho. Red imobilizou o braço mantendo um joelho no ombro de Ocean e segurando o pulso firmemente, enquanto que Jasper segurava as pernas e o outro braço. A diamante trouxe de sua joia um pequeno frasco com um líquido rosado no interior, destampou o frasco com a boca e despejou ¾ do conteúdo sobre a pedra de Ocean e o resto no braço.
Os gritos cessaram e um silêncio tenso tomou conta do ambiente enquanto Red e Jasper se levantavam, também colocando Ocean de pé.
RED: Você está bem? — perguntou com rispidez, deixando evidente o quanto ainda estava zangada. Ocean assentiu em silêncio. — Ótimo — disse com frieza, então jogou Ocean para fora do ringue por cima das cordas, de modo que ela caísse sobre o grupo de gems onde estava a gem que subira no ringue com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...