Red voltou no meio da noite quando Steven terminava seu jantar. Amethyst estava sentada à mesa com o garoto, mastigando alguma coisa, enquanto Garnet e Pearl estavam no sofá discutindo quando a diamante voltaria.
GARNET: Falando no diabo — disse com um leve sorriso assim que Red abriu a porta da casa. A diamante riu alto acompanhada por Amethyst.
RED: A curiosidade está te corroendo, Princesa? — brincou antes de fazer cafuné em Amethyst e Steven.
PEARL: Estou preocupada, isso sim! — disse em um tom falso de indignação.
RED: Que tal eu acabar com essa preocupação toda?
Pearl rapidamente se colocou de pé e andou até a porta do templo seguida por uma sorridente e ansiosa diamante. Abriu a porta de seu quarto e entrou. Assim que a passagem se fechou, Red a ergueu em seus braços como se carregasse sua recém nomeada esposa, no caso sendo recém renomeada namorada.
PEARL: Red! Pra que isso?
RED: Você não acha romântico ser carregada até uma surpresa feita especialmente para você, meu amor? — perguntou andando até o quarto interno de Pearl tomando cuidado para que esta não atingisse a parede rochosa.
PEARL: Já estou começando a me arrepender de ter dito que senti falta dos seus galanteios.
RED: Veja a surpresa primeiro e decida depois — sussurrou no ouvido da pérola, que estremeceu levemente.
Chegaram à porta do quarto interno e Pearl tocou na rosa colorida ainda nos braços de Red. Assim que a passagem se abriu, Red deu um passo para dentro do cômodo e só então colocou a pérola no chão.
Pearl olhava ao redor com espanto. Aquele lugar mal parecia ser seu quarto ao mesmo tempo que notava suas coisas intactas e intocadas. As paredes foram pintadas de forma a parecer não ter uma cor definida, indo do azul bebê ao rosa bebê passando pelo azul royal, púrpura e vermelho vivo, mas de modo que parecessem reflexos da luz na água.
Além da coloração haviam dois quadros pendurados. Um sobre a cama, que retratava um lindo pôr do sol, e outra à direita, que retratava o céu de uma noite estrelada sobre altos pinheiros de uma floresta. Abaixo da segunda pintura, havia uma mesa semicircular de tampo branco e base cromada com duas poltronas cinza chumbo.
Atrás de uma das poltronas estava um pequeno armário de estrutura de metal e portas de vidro contendo xícaras, pires e um bule de louça branca. Acima do armário havia uma máquina que fervia a água usada tanto para café quanto para chá, mas junto dela haviam diversos potes com ervas frescas etiquetados e organizados em ordem alfabética.
Pearl olhou o detalhe da arrumação das ervas com carinho e sentou na cama, pois achava que todo aquele amor iria fazê-la desmaiar, foi então que notou que aquela não era sua cama. Era uma maior, de estrutura visivelmente reforçada e os lençóis e cobertas também não eram os mesmos. A roupa de cama era muito mais clara, mais macia e cara.
A pérola riu levemente ao perceber o toque de extravagância à lá Red Diamond, mas também notou que o colchão usado por dita diamante em sua forma corrompida ainda estava no mesmo lugar. Com uma capa preta, coberto por colchas vermelho fogo e almofadas laranjas.
RED: Tomei a liberdade de fazer um cantinho pra mim para quando eu estiver... mais obediente — disse ao notar Pearl olhando para o colchão. — Tinha que ser algo à altura do resto, não é?
Pearl sorria amplamente com algumas lágrimas nos olhos. Conseguia ver o quanto a diamante pensara em cada detalhe para agradá-la e considerando o olhar de Red, ainda havia algo mais.
RED: O que achou? — perguntou se agachando ao lado de Pearl e lhe tomando uma das mãos nas suas. — Posso trocar ou refazer qualquer coisa que não tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...