Capítulo 107

13 1 0
                                    

Red e Pearl estavam deitadas na cama, a pérola do lado da cama que dava acesso às mesas de trabalho e a diamante do lado mais próximo da mesa de chá. Pearl contou para Red as regras de seu relacionamento, sobre as quais estavam de acordo e também aquelas sobre as quais ainda não tinham chegado em um consenso, depois passou a falar sobre o que estava pensando para acomodar Red, Kalissa e Jasper no Templo.

PEARL: ... provavelmente você ainda vai precisar dormir como Kalissa, então vocês podem ficar aqui e ficarão perto de Isabella se ela precisar. Afinal, vocês duas têm mais jeito com ela. Jasper costumava ficar conosco, mas não sei se Kalissa aceitaria. Enquanto vocês descansam eu posso ir até a cidade e conseguir roupas para Kalissa, não conheço ninguém que poderia emprestar algo do tamanho dela e as poucas que tenho não são suficientes, então...

RED: Hey! Espera! Mais devagar, Pearl, está puxando tudo para você. Também precisa descansar. Seu fluxo de energia está uma bagunça — disse olhando intensamente para a forma da pérola e vendo muitos pontos de tensão.

PEARL: Está tão ruim assim? — perguntou preocupada.

RED: Já estava ruim antes quando discutimos, mas parece que piorou. Você precisa relaxar. Eu sei que é difícil não se preocupar, mas o que está acontecendo com você pode acabar fazendo sua forma ficar instável e você vai voltar para sua joia até que sua energia se estabilize.

PEARL: Oh, consegue pensar em algo que ajudaria? — perguntou esperançosa e insinuante ao mesmo tempo.

RED: Dormir — disse simplesmente, conseguindo uma sobrancelha erguida da outra, o que a fez rir levemente.

PEARL: Achei que ia oferecer uma massagem — disse soando desapontada. — Você tem a habilidade de afetar os veios de energia.

RED: Eu sei disso, querida, mas no seu estado não posso fazer isso — disse com uma expressão preocupada e triste, acariciando as costas da mão direita de Pearl com seu indicador esquerdo. — Você precisa diminuir o ritmo antes que eu possa ajudar mais diretamente. Se eu tentar fazer algo só vou conseguir acelerar o processo, pois alguns pontos irão atingir o máximo de tensão antes que eu consiga desviar a energia para outros pontos.

PEARL: Não vou conseguir dormir assim. Estou cansada, mas ao mesmo tempo muito alerta.

RED: O que posso fazer para ajudar?

PEARL: Uh, bem... Oh, não sei se devo dizer.

RED: Por que não?

PEARL: Você costumava conseguir me acalmar... com carinhos e... às vezes algo mais — disse não encarando a diamante.

RED: Posso tentar? — perguntou um pouco hesitante.

PEARL: Pode.

Red rapidamente se ergueu um pouco na cama e pegou Pearl em seus braços, voltando a se deitar com a pérola sobre si.

RED: Parece que fiz algo certo. Você já está relaxando — disse com um sorriso aliviado.

PEARL: Você acertou — disse numa voz calma, quase sonolenta.

Red passou a acariciar as costas de Pearl com a ponta dos dedos de sua mão esquerda enquanto fazia cafuné em sua nuca com a outra mão. Pearl cada vez mais relaxava e fechava os olhos, mas de repente ela se ergueu.

PEARL: Red não podemos ficar aqui por tanto tempo! As outras...

Red puxou Pearl para um beijo terno e amoroso, o qual a pérola demorou um instante para corresponder, porém logo se deixou levar. O beijo ficou mais intenso e Pearl passou a puxar Red para si como se não conseguisse ter o suficiente da outra.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora