Capítulo 139

18 2 0
                                    

Red não estava exagerando quando disse que ia monopolizar Isabella. Desde que se reencontraram em Little Homeworld ao lado das fundações da nova casa, as gems vermelhas não se separaram.

Red montou a mala de roupas e acessórios junto de sua filha e Pearl; supervisionou Jasper ajeitando a cadeirinha no carro para o novo tamanho de sua filhote e a ajudando a se acomodar; preparou um jantar leve para Kalissa com Isabella sentada no balcão da cozinha lhe ajudando com pequenas coisas; sentaram no sofá, junto de Jasper, para assistir alguns desenhos na televisão enquanto a hayppi jantava e Pearl começava a ajeitar a cozinha; adormeceram juntas na cadeira de balanço alguns minutos depois de Isabella terminar de se alimentar com o leite mágico da diamante.

Pearl e Kalissa estavam à beira das lágrimas com a cena de mãe e filha dormindo abraçadas. Jasper não demonstrava, mas sentia em seu âmago a energia de suas emoções, principalmente seu amor, que se manifestava numa forte vontade de proteger as duas de tudo e todos.

PEARL: Vamos deixá-las assim mais um pouco e depois subimos com elas — disse em tom de sugestão.

Kalissa e Jasper concordaram, a hayppi se juntando à pérola na finalização da limpeza e organização da cozinha, enquanto Jasper, sentada no sofá, não tirava os olhos de Red e Isabella, vidrada e quieta como se qualquer movimento em falso pudesse quebrar o encanto daquele momento e perturbar a paz e a beleza que as gems que ela mais amava emanavam naquele instante.

Pearl e Kalissa finalizaram a cozinha, então se juntaram à Jasper no sofá, a hayppi sentando entre as gems. A pérola trouxe seu celular de sua joia e tirou algumas fotos de Red e Isabella, depois mostrou o resultado para as outras, Jasper olhava apenas de canto de olho.

PEARL: Jasper, acha que consegue levar as duas juntas até o quarto de Red? — perguntou em voz baixa, guardando seu celular de volta em sua joia.

JASPER: Claro — afirmou com confiança.

PEARL: Ótimo, não queria ter que separá-las só para isso. Poderia ir na frente? Já vamos nos juntar a vocês.

JASPER: Não precisam ter pressa por minha causa — disse com um leve sorrisinho no canto dos seus lábios, enquanto levantava do sofá.

Pearl pareceu ficar confusa com a fala da outra, mas Kalissa cobriu a boca para abafar seu leve riso ao mesmo tempo que dava um leve tapa no braço da quartzo quando essa levantou e foi até Red com passos firmes e calmos.

KALISSA: Não é nada disso, Jas — resmungou em seu melhor tom de indignação enquanto não conseguia parar de sorrir.

JASPER: Só estou dizendo.

Pearl pareceu compreender o que Jasper disse, então ficou extremamente azul e cobriu o rosto com ambas as mãos, grunhindo e resmungando algo sobre quartzos. A quartzo presente apenas riu rápida e levemente, então focou toda a sua atenção em Red e Isabella.

JASPER: Segure a filhote, Alfa — sussurrou no ouvido de Red, que estremeceu levemente e apertou um pouco mais o seu abraço ao redor de Isabella.

Jasper ergueu ambas, Red instintivamente acomodando a si mesma e Isabella nos braços de sua ômega, então a quartzo olhou uma última vez para uma envergonhada pérola e uma sorridente hayppi e sumiu pelo corredor levando às escadas.

Quando Pearl ouviu a porta do quarto de Red deslizando acima delas, ela se permitiu descobrir o rosto e olhar para Kalissa, que ainda sorria como boba.

KALISSA: Venha aqui, Milady — chamou abrindo os braços, o título soando muito mais um apelido carinhoso do que um termo de respeito com um superior.

Pearl rapidamente se colocou sentada no colo de Kalissa, não muito diferente de como fazia com Red, sendo imediatamente abraçada pela hayppi, que apoiou a cabeça no ombro da pérola após beijar a área sobre a jaqueta.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora