Quando o choro da diamante cessou, Jasper a levou para o interior de sua caverna. A mobília estava coberta por uma fina camada de pó, incluindo a cama, mas antes que Jasper tentasse livrar os lençóis da sujeira, Red eliminou todo o pó com seus poderes, então se deitou na cama do lado mais próximo da luminária de tigre.
JASPER: Não fique abusando de seus poderes só porque a nossa filhote nasceu, ela ainda precisa da sua energia — disse se deitando ao lado da diamante, que se aconchegou dentro dos braços da quartzo.
RED: Isso não é nada, querida — disse fazendo Jasper revirar os olhos enquanto tentava não corar ao ser chamada de querida. — O que fiz em Homeworld no segundo ataque dos Orlitz, sim, foi um pouco de abuso da minha parte, já que Isabella tinha acabado de nascer.
JASPER: Eu vi o que você fez. Sunny – uma pérola conhecida nossa – me mostrou o que ela viu. Mesmo não estando mais grávida, ainda foi perigoso.
RED: Eu sei, mas foi o que eu tinha que fazer para acabar com aquilo. Espero que estejam todos bem.
JASPER: Gems e Orlitz?
RED: Todos.
JASPER: Principalmente a tal Vic, não é?
RED: Jasper, ela não tem culpa dos meus erros.
JASPER: Ela sabia sobre nós?
RED: Sim, mas eu disse para ela que não havia problema porque achei que não haviam restrições para os nossos relacionamentos. Pearl já me explicou, não vou cometer o mesmo erro novamente. Porém, é muito difícil não beijar vocês na frente uma das outras!
Jasper gargalhou e Red não conseguiu não sorrir ao ver, ouvir e sentir a risada da quartzo, que, pelo pouco que sabia da outra, ela tinha consciência de não ser algo frequente.
JASPER: Bem, estamos sozinhas agora — disse com um sorriso travesso e sedutor.
Red rapidamente se colocou deitada em cima de Jasper, quase como fizeram no jardim de Grey em Homeworld, porém a diamante estava com seu rosto imediatamente acima do da quartzo e suas mãos se apoiaram na cama, flanqueando o tórax da laranja, cujas mãos automaticamente se colocaram na cintura da outra.
RED: Queria ter feito isso logo que te vi ao meu lado no jardim, mas Grey deixou bem claro que eu devia apenas descansar — contou, encarando os olhos âmbar de pupilas levemente dilatadas. — Eu posso te beijar, minha maravilhosa e poderosa namorada?
Jasper apenas assentiu levemente. Red sorriu, então beijou a testa da quartzo, depois uma bochecha, depois outra e deu um leve selinho na joia laranja, o que fez Jasper estremecer por um instante.
RED: Tudo bem, Guerreira? — perguntou com um sorriso irritante nos lábios.
Jasper bufou e virou ambas na cama, ficando por cima da diamante com um joelho de cada lado de sua alfa.
JASPER: Talvez não se lembre, mas você é muito irritante às vezes.
RED: Eu não me lembro, mas já percebi — disse sorrindo mais, então deu uma lambida nos lábios de Jasper, que sorriu antes de beijar sua alfa com vontade.
Jasper beijou os lábios de Red com voracidade por um tempo, então mudou para o seu pescoço, onde deu uma mordida arrancando da diamante um rugido misturado com um gemido. A quartzo apenas não se assustou com aquele rugido porque ele não estava entre os tons que Red já havia lhe mostrado, era diferente e ela deduziu ser seu rugido de prazer, quase como um gemido de fera. Desprendeu seus dentes da forma da outra e lambeu as marcas antes de se afastar e observar o estado de sua amada alfa, que era um misto de surpresa com vergonha, além de um grande desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...