Capítulo 50

15 2 5
                                    

Red permaneceu em Durag até ter certeza que Bob poderia ficar junto de sua família sem sua supervisão. Também queria criar algum vínculo com Sebastian, mesmo que pequeno e estava satisfeita com os resultados. O filho de sua Emãn começava a falar mais, mesmo que ainda a chamasse de Soberana e não malir (madrasta para os Hayppis), mas ele não agia com ela como se fosse uma autoridade máxima e sim uma tutora, o que era suficiente para Red naquele momento.

Pearl e Red voltaram para a Terra, mas não diretamente para Beach City. A pérola estava planejando algo, porém se recusava a dar informações para a diamante, que apenas fazia como sua namorada lhe pedia.

Chegaram voando no Campo de Morangos e de lá foram de transportador até a casa da praia. Então, Pearl guiou uma desconfiada diamante para o deck de onde viram todos seus amigos e familiares na praia.

TODOS: Surpresa! — gritaram enquanto confetes e até alguns fogos eram lançados no céu.

Red estava atônita e realmente surpresa. Esperava que Pearl estivesse tramando algo parecido, mas não naquelas proporções, pois até alguns de seus amigos humanos que a pérola nunca conheceu estavam ali em meio às gems da Terra e de Homeworld, incluindo as diamantes.

RED: Pearl... sua... maravilhosa... — disse não contendo as lágrimas de alegria e abraçando Pearl em meio ao choro escondendo seu rosto na junção do pescoço da pérola com seu ombro.

PEARL: Minha amada, abra mais o sorriso e deixe as lágrimas para depois. Assim não vai conseguir falar com ninguém — disse acariciando as madeixas rubras da diamante, que tentava se recompor se afastando um pouco e enxugando o rosto.

RED: É tanta felicidade que transborda — disse com um sorriso ao mesmo tempo que mais lágrimas caiam de seus olhos. — Me dá um minuto.

Red fechou os olhos e respirou fundo algumas vezes enquanto era observada atentamente por Pearl. Depois de um suspiro longo, a diamante abriu os olhos e não havia mais sinais de que o choro voltaria, apenas um brilho jovial e travesso combinado com um grande sorriso sedutor.

PEARL: Oh, eu conheço esse olhar — disse se afastando uns dois passos antes da diamante avançar rapidamente e lhe tomar os lábios com vontade.

Pearl não se importava em ser beijada daquela forma, mas havia toda uma plateia assistindo. Plateia que rapidamente passou a aplaudir e assoviar.

Red se separou de Pearl, mantendo seu sorriso matreiro e lhe beijou o nariz antes de pular do deck com a pérola firme em seus braços.

PEARL: Não faço mais surpresas para você — disse rabugenta, escondendo o rosto no peito da diamante.

RED: Você me disse para deixar as lágrimas para depois — lembrou.

PEARL: E o que isso tem a ver...? Oh! Você mudou seu estado, não foi? Você estava... e agora não está mais...

RED: Não vai durar muito tempo — avisou com um sorriso e um olhar insinuante. — Mas quando eu voltar a ficar daquele jeito vai ser mais forte.

PEARL: Quando acontecer vou cuidar do meu Bichinho — sussurrou ao ouvido da diamante, que ronronou.

Pearl deu um último beijo em Red e depois a soltou, permitindo que ela fosse falar e abraçar os amigos, que eram bem mais do que ela havia previsto, mas ficava feliz que seus cálculos deram certo para que todos pudessem estar presentes no momento certo.

Amethyst se aproximou sorrindo de forma nervosa e Pearl já sabia que algo havia acontecido.

AMETHYST: Hey, P., será que dá pra você vir comigo na casa rapidinho? — perguntou apontando a casa da praia.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora