Como prometido, assim que o riquixá parou em frente ao palácio Red trouxe outra vasilha para Bob com mais da pasta gosmenta, o que deixou a criatura bem contente. A diamante ordenou aos soldados que cuidassem de levar o Urg-aal de volta ao cercado e que guardassem bem o veículo caso precisassem dele novamente.
Red ajudou Kalissa a desembarcar e se acomodar de volta em sua cadeira de rodas mesmo que a Hayppi insistisse em já estar bem o bastante para andar até o quarto. A diamante simplesmente não queria arriscar. Foram recepcionadas por Karina, que estava um pouco aflita, o que preocupou a diamante antes de sua filha dizer que Pearl estava enlouquecendo os servos com sua fixação em limpar o palácio. Red deu uma gargalhada forte e aliviada, então pediu que Karina levasse Kalissa ao seu quarto enquanto ela lidava com Pearl.
Quando pérola e diamante entraram no quarto destinado à Soberana, Kalissa já havia jantado e se preparado para deitar.
KALISSA: Milady se divertiu hoje? — perguntou, em parte curiosa, em parte provocativa.
PEARL: Um pouco — respondeu ficando parcialmente azul enquanto Red apenas ria e lhe beijava o topo da cabeça.
RED: Hoje vou ficar a noite fora, mas gostaria que ambas ficassem aqui.
PEARL: A noite inteira?
RED: Provavelmente. Tenho investigações para fazer.
PEARL: Está bem, mas tente não voltar depois do começo do dia — pediu beijando os lábios da diamante ternamente.
RED: Farei meu melhor — respondeu, então foi até Kalissa, que já estava deitada na cama. — Tomou o elixir?
KALISSA: Sim, Umõn. Será que eu poderia começar a andar amanhã? Pelo jardim ao menos.
RED: Hum... Um pouco pelo jardim — concordou acariciando o topo calvo da cabeça de Kalissa.
KALISSA: Umõn — chamou em um tom mais baixo enquanto puxava o rosto da diamante para mais perto com ambas as mãos. — Se importaria se... Milady e eu... bem... fizéssemos amor? — perguntou hesitante em sussurros.
RED: Pergunte a ela — disse com um sorriso no mesmo tom. — Eu não me oponho, minha Emãn — beijou os lábios de Kalissa profundamente e depois uma de suas mãos.
A diamante se afastou deixando uma Kalissa ruborizada e sorridente na cama para ir de encontro com uma pérola confusa e desconfiada.
RED: Não faça essa cara, Princesa. Kalissa vai te explicar. Fiquem bem e divirtam-se — disse beijando Pearl com intensidade igual à de seu beijo com Kalissa. — Nos vemos depois — beijou o nariz da pérola e deixou o quarto, usando de sua telecinesia para trancar a porta e colocar a chave em um gancho na parede.
PEARL: Por que ela trancou a porta? — perguntou um pouco ofegante pelo beijo, mas também bastante desconfiada.
KALISSA: Lady Pearl, poderia vir aqui? — pediu, se colocando numa pose sentada e batendo na cama ao seu lado.
Pearl levantou uma sobrancelha com o pedido, mas fez o que Kalissa queria e se juntou à ela na cama.
PEARL: O que foi Kalissa? Por que tanto segredo com Red?
KALISSA: Eu... Bem, Lady Pearl, a verdade é que pedi a permissão de Umõn para... caso Milady queira, é claro... Uh... — tentou dizer, mas as palavras pareciam travar em sua garganta frente aos olhos atentos de Pearl. Então ela fechou os olhos e disse de uma vez — Perguntei para Umõn se podíamos fazer amor.
PEARL: Oh! — disse surpresa atraindo uma espiada de um olho de Kalissa. — Não esperava por isso — admitiu ficando novamente um pouco azulada. — O que ela disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...