Capítulo 111

8 2 0
                                    

No começo da noite, Pearl, Kalissa, Red e Jasper já estavam no quarto interno da pérola. Bismuth foi chamada, mas ela recusou o convite dizendo que precisava ajeitar sua forja em Little Homeschool para as aulas do dia seguinte, coisa que ela não fez ao passar o dia com todos.

Kalissa estava deitada na cama, cansada pelo dia, mas ao mesmo tempo feliz e tranquila. Jasper estava sentada no colchão de Red com seus braços cruzados, esperando sua alfa terminar de alimentar Isabella para se deitarem. Pearl ajeitava o berço com algumas cobertas que Priyanka havia comprado.

De repente, Red começou a cantarolar e o som chamou a atenção de Pearl.

PEARL: Red, que melodia é essa? — perguntou, tentando não criar expectativas.

RED: Não sei, é algo que surgiu na minha cabeça — disse distraída, se colocando de pé e voltando a cantarolar, ao mesmo tempo que ajeitava sua roupa e levava Isabella até o berço.

Pearl se aproximou de Red, envolvendo um de seus braços enquanto olhavam Isabella abraçando sua almofada, então a pérola começou a cantar.

***~~***~~***

Stars shine bright in the sky.

Come my dear, it is time.

The little girl needs to sleep,

But there's noise in the streets.

\~/\~/

Estrelas brilham no céu.

Venha minha querida, está na hora.

A menininha precisa dormir,

Mas há barulho nas ruas.

\~/\~/

So let's look up and admire

All the stars and planets alike.

Homeworld is very far from here

But fate wanted us to meet.

\~/\~/

Então vamos olhar para cima e admirar

Todas as estrelas e planetas igualmente.

Homeworld é muito longe daqui

Mas o destino quis que nos encontrássemos.

\~/\~/

The dark night might be scary.

It's okay, I'm always ready.

There's nothing I can't defeat.

Now little girl, it's time to sleep

\~/\~/

A noite escura pode ser assustadora.

Tudo bem, estou sempre pronta.

Não há nada que eu não possa derrotar.

Agora menininha, é hora de dormir.

***~~***~~***

Ao final da canção, Red chorava agarrada ao berço, onde Isabella se levantou e segurava nas juntas de uma das mãos da diamante.

RED: Sara... — sussurrou. — A música da Sara.

PEARL: Sim — confirmou também chorando. — Você lembrou da melodia.

RED: Estou bem, querida — disse para Isabella, secando suas lágrimas com a mão livre. — Agora eu sei a letra e posso cantar, se você não se incomodar com minha desafinação — brincou rindo e a pequena pérola riu também, balançando no berço. — Agora é hora de dormir, deitando, vamos.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora