Capítulo 38

12 3 0
                                    

Mesmo que a luminosidade em Durag não apresentasse grandes variações ao longo de seu ciclo diário, a diamante conseguia identificar em que momento do dia estavam, então, logo que o dia começou, Red e Pearl entraram no quarto de Kalissa. A hayppi estava em um sono leve e acordou com as batidas na porta, então se colocou sentada na cama enquanto via sua Soberana e Pearl adentrarem o cômodo.

RED: Como se sente? — perguntou indo até Kalissa e sentando ao seu lado na cabeceira da cama enquanto a abraçava e lhe dava um terno beijo no topo de sua cabeça.

KALISSA: Me sinto bem, minha Soberana. Minhas energias estão voltando — respondeu fechando os olhos com tranquilidade se recostando no tronco da diamante.

RED: Na reunião de hoje do conselho, eu vou anunciar que você é minha consorte. Gostaria que você, juntamente com Pearl, estivesse lá. Mas só se isso não for esforço demais para você.

KALISSA: Eu não conseguiria chegar até a Sala do Conselho, minha Soberana.

RED: Isso não é um problema, posso carregá-la. O que eu quero saber é sobre esforço emocional, minha querida. Você está em condições de encarar os olhares, os sussurros e as malditas fofocas?

KALISSA: Isso nunca foi um problema, minha Soberana.

RED: Desculpa, eu tenho uma tendência a esquecer como minhas companheiras são fortes — riu levemente beijando a cabeça de Kalissa mais uma vez e olhando para Pearl com amor.

A pérola sorria afetuosamente para ambas e Red sabia que em sua cabeça ela ainda tentava decifrar o mistério que era o que sentia por Kalissa.

KALISSA: Não sou forte como minha Soberana. A senhora Karina me contou um pouco da sua história.

RED: Inclusive a parte que fez ela querer se vingar de mim? — perguntou tristemente enquanto acariciava distraidamente a trança cobre da hayppi.

KALISSA: Sim, minha Soberana.

RED: Muitas das coisas que me dizem ter sido coragem ou força, ao meu ver era covardia. Então, eu não acho que eu seja tão forte de espírito quanto nenhuma de vocês. No entanto, deixemos isso de lado agora. Você aceita ir à reunião do conselho conosco?

KALISSA: Claro, minha Soberana, mas, se me permite, gostaria de não ser carregada até lá.

PEARL: Não está em condições físicas de caminhar — interviu preocupada.

KALISSA: Talvez se eu andar devagar, Milady... er... Pearl, desculpe.

PEARL: Estou começando a achar que você não consegue usar o meu nome — disse com graça e Kalissa deu um sorriso culpado. — O que está planejando, Red? — perguntou ao perceber o olhar de sua amada, que lhe dizia que esta estava planejando algo.

RED: Primeiro, uma sugestão. Que tal Lady Pearl?

Kalissa pareceu brilhar ao ouvir aquilo e depois olhou para Pearl esperançosa.

PEARL: Acho que consigo lidar com isso — disse não conseguindo evitar de sorrir frente à nítida felicidade da hayppi.

RED: Milady no geral, Lady Pearl para Kalissa. Gosto disso. O melhor é que pode usar esse título na frente de outras pessoas, não irá ser desrespeitoso.

KALISSA: Muito obrigada, minha Soberana. Muito obrigada, Lady Pearl.

PEARL: Não precisa me agradecer por algo assim, mas de nada. Agora, o que mais está planejando, minha Fera?

Red sorriu de modo travesso ao ouvir ser chamada de fera. Levantou-se com cuidado da cama e foi até a perto da porta. Com seus poderes criou uma bolha vermelho sangue e então começou a modelá-la até se tornar uma cadeira de rodas.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora