Capítulo 105

12 2 0
                                    

Red surgiu na área externa de Homeworld e logo tomou os céus em seu tamanho gigante, o que atraiu a atenção de Gems e Orlitz.

AMETHYST: Uou, Red está furiosa! — exclamou ao lado de Peridot e Lapis enquanto se mantinham protegidas atrás de destroços de uma nave gem abatida na batalha anterior.

PERIDOT: Será que ela está em condições de lutar?

LAPIS: Ela não parece estar se preocupando com isso.

A forma de Red brilhou no céu e se modificou. No lugar de suas roupas havia apenas um peitoral prata e ombreiras negras, além de um saiote vinho de tiras com um cinto prata cuja fivela era um losango rubro partido. No entanto, as mudanças mais chocantes para quem assistia eram as linhas douradas percorrendo toda a forma da diamante, como se seus veios de energia estivessem visíveis; os cabelos em dois tons de vermelho recebiam mechas laranjas e se estendiam em comprimento até seu quadril e em volume se expandia de um ombro à outro. Os olhos também mudaram, porém poucos conseguiam ver devido à distância.

Red estendeu os braços para a frente com suas mãos abertas, então as fechou. Ao redor de toda a capital se ouviram gritos de espanto e perplexidade por parte dos inimigos, cujas armas simplesmente se dissolveram em névoas rubras bem diante de seus olhos. Não apenas as armas em mãos dos Orlitz sumiram, mas também as das naves.

Em seguida, a diamante vermelho abaixou o braço esquerdo e relaxou o outro, estalando os dedos da mão direita. O efeito do estalar de dedos de Red, além do som alto como um trovão, foi o súbito desaparecimento das naves inimigas. De repente, todos os Orlitz se viram flutuando desarmados até o solo, onde gems os esperavam.

PERIDOT: Como ela fez isso?!

AMETHYST: Talvez por ela ser a reencarnação do deus da destruição? — sugeriu, dando de ombros. — Ela parece diferente e bem divina, na minha opinião.

LAPIS: Ainda assim, é um poder aterrorizante — disse trêmula só de imaginar o que a diamante vermelho podia destruir apenas com sua vontade.

Red voltou ao chão, pousando perto do trio de Crystal Gems, e abriu uma tela de comunicação com Grey.

RED: Eu vou buscar os verdadeiros responsáveis por essa guerra. Cuidem de aprisionar todos e continuar monitorando as colônias — disse para a tela, em seguida a fechou com um aceno de mão e se virou para as gems ao seu lado. — As outras estão no quarto de Blue, podem se juntar a elas se quiserem. Não haverá mais guerra, apenas política e talvez alguma vingança.

AMETHYST: Aonde vai? — perguntou, tentando não tremer frente aos quatro olhos de íris duplas, sendo as internas dos olhos inferiores de um tom alaranjado como fogo.

RED: Orlitzein, o planeta deles. Não vou demorar. Se puderem informar as outras que está tudo terminado, eu agradeceria.

A diamante vermelho levantou voo sem esperar uma resposta por parte das outras, que se entreolharam e em silêncio decidiram fazer o que Red lhes pediu. Lapis guiou as outras duas pelos corredores do palácio até os aposentos da diamante azul e depois até seu quarto interno, cuja porta foi aberta por Peridot.

STEVEN: Hey, venham conhecer minha prima! — chamou com animação logo que viu quem estava à porta.

As três recém-chegadas subiram as escadas laterais até a cama, passaram por Garnet, Bismuth e Sakura que pareciam discutir sobre como o berço de Isabella deveria ser, então se juntaram a Connie e Steven, que estavam sentados de frente para Pearl, Kalissa e Spinel, a hayppi segurando a pequena gem vestida com um macacão rosa em seus braços.

CONNIE: E a guerra? — perguntou preocupada.

AMETHYST: Puff, que guerra que nada, não dá para chamar aquilo de guerra! — tentou soar como sempre, pois ela, Peridot e Lapis concordaram em não mencionar a mudança que Red fizera em sua forma.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora