Red acordou lentamente sentindo Kalissa em seus braços, vestida apenas com uma grande camiseta da diamante, pois não quiseram ir até o quarto da hayppi apenas para buscar seu pijama. A diamante ficou admirando sua emãn adormecida, seu peito sendo preenchido de amor e felicidade, ao mesmo tempo que sua mente também pensava em Jasper e Pearl. Logo veria suas amadas de novo, incluindo sua cria. Será que Isabella teria crescido durante a noite ou teria aprendido algo novo com Jasper? Red adoraria saber e sorriu ao imaginar Isabella correndo pela floresta brincando de pega-pega com Jasper.
KALISSA: Bom dia, Umõn — disse sonolenta, se aproximando mais da diamante, que automaticamente lhe abraçou mais enquanto lhe beijava a testa.
RED: Bom dia, Emãn. Como se sente? — perguntou acariciando as costas da hayppi com as pontas dos dedos.
KALISSA: Para dizer a verdade, Umõn, — começou soando acanhada, o que preocupou a diamante por um momento — sinto desejo por minha Soberana.
RED: Emãn, não me assuste assim — reclamou com um suspiro aliviado. — Achei que havia algo errado.
KALISSA: Mas eu fico com vergonha, Umõn, mesmo que minha Soberana não veja problema.
RED: Você acha que é um problema que eu te deseje o tempo todo? — perguntou virando ambas na cama e se colocando sobre Kalissa, que sorriu encabulada.
KALISSA: Não Umõn, mas é diferente. Umõn não é um hayppi, nem foi um shirai...
RED: Não diga isso de si mesma — disse séria e parcialmente zangada. — Você nunca foi uma shirai. Seu povo não sabe a diferença do que você fez para uma shirai de verdade. Aliás, os hayppis eram bem promíscuos e libidinosos quando os conheci, porém apenas entre Umõn e Emãn e por isso Melâne era malvista pelo clã ao se relacionar comigo sem que estivéssemos unidas. Então não tenha nenhuma vergonha do seu desejo por mim, Kalissa, e nunca mais use a palavra shirai para se referir a você de modo algum, entendeu?
KALISSA: Sim, Umõn — respondeu de modo sussurrado e ofegante, não conseguindo deixar de sentir ainda mais amor por sua Soberana. — Então, Umõn quer fazer amor comigo?
RED: Sempre, minha amada Emãn — respondeu com um sorriso jovial. — Mas não posso ignorar que às vezes você pode querer em momentos que seu corpo deve descansar, como logo após o Ritual. Então, me diga a verdade, Emãn, está se sentindo cansada, dolorida ou algo do tipo?
KALISSA: Não Umõn, me sinto muito bem! — atestou com firmeza, o que agradou a diamante.
RED: Muito bem, então. O que minha Imperatriz deseja nesta manhã? — perguntou aproximando seu rosto de modo a ficar cara a cara com sua emãn, que sorria de modo travesso.
***********
Depois de se amarem lenta e ternamente, já que Red não queria deixar Kalissa sofrendo o resto do dia por qualquer efeito decorrente de seu momento íntimo, ambas tomaram um banho juntas, mas Kalissa saiu primeiro para poder ir até seu quarto e se aprontar. Red aproveitou para ficar mais um tempo observando o vapor da água da banheira acender à sua frente de modo serpenteante e quase hipnótico.
Red estava tão relaxada que não percebeu sua mente se esvaindo de pensamentos e sendo tomada pelo vazio.
***********
KALISSA: Umõn, já estou pronta — disse entrando no quarto da diamante, trajando um vestido preto com estampas de flores que simulavam um caminho dos ombros até o abdômen e de lá até a coxa esquerda, onde havia uma fenda lateral.
Red saiu do banheiro nua e molhada, olhando para Kalissa com uma expressão desconfiada.
KALISSA: Umõn? — chamou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...