Jasper olhou Red adormecida na cama de Pearl e não pôde deixar de sorrir enquanto acariciava as feições de sua alfa com as pontas dos dedos. Sons de passos lhe tiraram de seu torpor romântico e a colocaram em alerta, mesmo que soubesse muito bem de quem eram aqueles passos.
PEARL: Ainda dormindo? — perguntou entrando no quarto.
JASPER: Sim. Ela se virou um pouco, mas fora isso nada — informou.
PEARL: Em breve vamos precisar acordá-la, já fazem 48 horas desde que ela comeu o primeiro cristal.
JASPER: E se ela não acordar?
PEARL: Podemos tentar fazê-la engolir.
JASPER: Não quero força-la.
PEARL: Eu também não, mas se isso for preciso para que ela e nossa baby-gem fiquem bem, eu vou fazer. Gostaria de seu apoio, mas farei sozinha, se for o caso.
JASPER: Último caso, eu ajudo.
PEARL: Obrigada — disse com genuína gratidão, o que ainda parecia fazer a quartzo se sentir estranha. — Qual o problema, Jasper? Eu estou grata de verdade. Por tudo o que tem feito pela Red e também por mim através dela.
JASPER: Não acho que seja grande coisa — disse voltando a olhar para a diamante.
PEARL: Se Red estivesse fazendo isso por você, ela provavelmente diria a mesma coisa. Que é algo simples, óbvio e natural cuidar de quem você ama. A questão é que nem todos colocam seu orgulho de lado para isso e eu sei o quanto você é orgulhosa, Jasper, o quanto não quer demonstrar fraquezas e que pensava que o amor era uma fraqueza, não é?
JASPER: Aonde quer chegar? — perguntou encarando a pérola.
PEARL: Você merece os elogios e agradecimentos que tem recebido. Está se esforçando, mudando seu modo de pensar e agir para melhor. Não diminua o valor do seu esforço!
RED: Princesa tem razão — disse sonolenta, assustando ambas enquanto se virava na cama para abraçar Jasper como podia. — Bom dia.
PEARL: Dia? Red, você dormiu por dois dias inteiros. É noite.
RED: Dois dias?
JASPER: E nem precisou do Ordyk para isso — brincou, fazendo a diamante corar e esconder o rosto no colchão.
Jasper riu levemente e começou a fazer cafuné na diamante, cuja cauda começou a balançar levemente.
PEARL: Como se sente, Red? — perguntou se agachando perto da cama em frente ao rosto escondido da diamante, que aos poucos ressurgiu.
RED: Bem. Um pouco dolorida ainda, mas nada como antes. Tem um certo cansaço, mas não parece ser algo que vá me impedir de fazer coisas simples como andar e fazer café com whisky.
PEARL: Sem whisky.
RED: Com whisky.
JASPER: O que é esse viski?
PEARL: Whisky — repetiu mais devagar e Jasper revirou os olhos. — É uma bebida alcoólica feita pelos humanos.
RED: O meu não tem álcool.
PEARL: Você realmente gosta, não é?
RED: Pode te parecer estranho, Princesa, mas gosto da ardência na garganta. Mais de um tipo de ardência, na verdade, e em outros lugares também.
PEARL: É, você está ótima — concluiu e Jasper riu da situação.
RED: Comparada com quando aconteceu, estou nova — brincou, então assumiu uma expressão mais séria. — Talvez devesse aproveitar e ir para Homeworld falar com as outras sobre Frozenheart.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...