PEARL: O que está fazendo aí sorrindo? Vamos, levante-se e se coloque numa postura decente! — ordenou apontando para o lado da cama.
Red segurou uma leve risada e tentou parar de sorrir enquanto obedecia. Se colocou em pé em uma postura quase militar, mas suas feições não estavam sérias como normalmente deixaria, demonstrava curiosidade com o que Pearl estava planejando.
PEARL: Você tem tido um comportamento lamentável ultimamente — começou a bronca enquanto se aproximava. — Atrevida, indecorosa, boca suja — rodeou a diamante — e obscena. Como explica isso? — perguntou colocando a ponta de um pequeno chicote de couro curto de montaria sobre a ponta da tenda nas calças de Red, que estremeceu de leve com o súbito contato.
RED: Não consigo controlar. Meu corpo reage assim perto da madame — respondeu com o máximo de cortesia e travessura misturados.
PEARL: Então é minha culpa que esteja demonstrando tamanha indecência?
RED: É apenas uma reação fisiológica, ninguém tem culpa por isso, madame — respondeu em um tom provocante. — No entanto, admito que acontece com mais frequência quando a madame está por perto.
PEARL: Então talvez eu deva disciplinar esse seu corpo, o que acha? — perguntou passando a ponta do chicote ao longo da ereção da diamante sobre a calça.
RED: Pode tentar — desafiou com um leve sorriso, o que lhe rendeu uma leve chicotada na coxa direita.
PEARL: Não use esse tom comigo — disse de forma séria, mas ao mesmo tempo Red via que Pearl segurava um sorriso. — Tire a roupa! Toda!
Red retirou seu sobretudo, então a camiseta e depois as braçadeiras jogando todos os itens às suas costas e logo sumiram. A calça também retirou da mesma forma, mas lentamente até seu membro estar completamente livre, então retirou a vestimenta de seus cascos rapidamente para voltar à sua pose de antes.
PEARL: Deite no meio da cama — ordenou enquanto observava cada pedacinho da forma de Red, que obedeceu ao mesmo tempo que fazia sua cauda sumir e seus chifres diminuírem.
Depois que a diamante já estava posicionada, Pearl deu a volta na cama e trouxe de sua joia uma corrente com algemas nas pontas. Uma algema prendeu no pulso direito de Red e o puxou até o canto extremo da cama para prender o outro lado da corrente no pé do móvel. A pérola repetiu o mesmo processo com os cascos e com o outro pulso da diamante, que no fim testou a resistência das correntes. Eram fortes, um humano não se soltaria, mas ela teria que se concentrar para não quebrá-las por acidente.
RED: Há quanto tempo planejava isso? Ou eu devo pensar que você apenas guardava as correntes para uma eventualidade?
PEARL: São úteis para imobilizar invasores e algumas gems mais agitadas que não escutam nem se comportam — respondeu de modo insinuativo.
RED: Deduzo que eu esteja no patamar daquelas que não se comportam.
PEARL: Uma das piores — disse se aproximando e acariciando o peito liso da diamante com a ponta dos dedos e um olhar de admiração. — Sempre fazendo o que quer, falando o que quer, seduzindo com seu sorriso e sua voz.
RED: Seduzi a madame, então? — perguntou com um sorriso convencido e Pearl quase sorriu de volta.
PEARL: Você realmente não sabe ficar de boca fechada, não é? — perguntou passando a ponta do chicote nos lábios da diamante. — Talvez devesse colocá-la para um uso melhor.
Pearl subiu na cama se colocando sobre Red, um joelho de cada lado da diamante. Ergueu sua saia mostrando uma calcinha branca de renda, já parcialmente úmida pela intimidade feminina que ela assumira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...