Red chegou em sua casa voando com o tamanho de uma mosca e entrou na residência pela janela de seu banheiro. Já no quarto assumiu seu tamanho real enquanto trocava as suas roupas projetadas para o seu "pijama", que era basicamente um calção e uma regata.
Deitou na cama e logo percebeu que esquecera de diminuir o tamanho de seus chifres quando as pontas atingiram a cabeceira. Ajeitando sua forma para ficar mais confortável em seu leito, repassou os acontecimentos do dia em sua mente.
Uma reunião interessante e nem tão complicada quando havia antecipado, mas o rompimento de Sakura com Grey fora uma surpresa. Sua conversa com Brains também podia ter sido pior, mas no fim foi reveladora e apenas aumentou os laços que tinham. Os fatos das arenas estarem aptas para uso e seu planeta ainda ser seu eram muito animadores, porém o que a fazia sorrir mais era o quanto havia conversado com Jasper.
RED: A tigresa é arisca, mas no fundo é só uma gatinha — disse com um sorriso convencido e predador. — Ai, merda!
Se colocou numa pose sentada ao se dar conta de como estava se sentindo pela quartzo.
RED: Não, não pode ser... Será? — perguntou a si mesma enquanto lembrava de sua visita.
A forma como Jasper agia de algum modo parecia sempre adorável, principalmente os momentos de vergonha, negação e rabugice. Gostou de a quartzo lhe fazer tantas perguntas.
Ela queria ver Jasper novamente, conversar mais com ela, conhecê-la e ser alguém importante na vida dela. No entanto, até que ponto queria ser importante para a quartzo? Seria apenas uma grande vontade de ser amiga da guerreira por lembrá-la tanto de si ou havia algo mais que ainda não conseguia detectar?
Não estava apaixonada, disso tinha certeza, mas tampouco tinha garantias de que não acabaria se apaixonando. Não se apaixonou por sua Capitã assim que a viu, foi durante sua missão ao permitir que a pérola fosse ela mesma e também se revelar de verdade. Jasper reage bem quando a diamante demonstra compreender o que ela está pensando e a quartzo pareceu se interessar por ela, ainda que a própria não tenha notado.
RED: Tenho que falar com a Pearl sobre isso... — disse voltando a se deitar com um braço sobre os olhos. — Princesa vai surtar.
***********
A manhã seguinte chegou mais rápida do que Red gostaria. Seu despertador tocou e a diamante quase descontou na pobre máquina o seu mau humor. Trocou suas roupas e mudou sua forma enquanto descia as escadas parando um momento no segundo andar, abaixando a cabeça na direção dos quartos de cada um de seus filhos. Na cozinha preparou um café forte e caprichou na dose de whisky.
RED: Princesa que me desculpe, mas hoje promete — disse para preencher o silêncio na casa.
De repente, o interfone tocou soando como um alerta de perigo para a diamante, que terminou um generoso gole de sua bebida antes de deixar a caneca sobre o balcão e ir até a entrada.
Abriu a porta rapidamente para encarar qualquer ameaça, porém o que encontrou foi uma vizinha claramente ansiosa.
RED: Priyanka? Aconteceu alguma coisa com a Connie? — perguntou preocupada não conseguindo pensar em nenhuma outra razão para a médica estar ali àquela hora da manhã.
PRIYANKA: Não, não! Ela está bem. Doug acabou de sair para levá-la à escola — explicou e a diamante assentiu.
RED: Então em que posso ajudar? Quer entrar? — ofereceu saindo da frente para a mulher poder acessar o interior da casa.
PRIYANKA: Obrigada. Na verdade o que eu queria era ver como você está. Perguntei para Connie, que perguntou para Steven, mas não fiquei satisfeita com a resposta que tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...