Red retornou ao palácio próximo da hora do jantar e foi direto para seus aposentos, mas a porta do outro quarto estava aberta e ouvia as vozes de Pearl e Anaís discutindo se a pérola podia ou não fazer tarefas de limpeza. Com um sorriso de canto de boca, saudou os guardas com um aceno de cabeça enquanto pedia silêncio e se colocou apoiada no batente da porta para observar a cena.
Kalissa estava sentada em uma das poltronas de costas para a diamante, então não a viu. Além de Anaís, havia outras duas empregadas do palácio passando panos sobre a mesa de jantar e cadeiras. Pearl e Anaís estavam na área entre a cama e as janelas, a pérola com um pano em uma mão e uma pistola de um produto de limpeza na outra.
ANAÍS: Milady, por favor, nós podemos fazer isso. A senhora não precisa se preocupar.
PEARL: Qual foi a parte de eu gostar de fazer isso que você não entendeu, Anaís? — parou de falar e olhou para a entrada, pois sentiu o olhar da diamante sobre ela. — Pode dizer para Anaís que eu posso fazer isso?!
Red deu uma forte gargalhada surpreendendo Kalissa e Anaís, que ainda não haviam notado sua presença. A hayppi sorriu ao ver Red, que foi até ela lhe dando um beijo no topo da cabeça.
RED: Anaís, deixe que ela ajude, mas não permita que ela se empolgue e saia limpando o palácio inteiro.
PEARL: Ora!
ANAÍS: Soberana, — disse se aproximando — longe de mim questionar suas vontades, mas isso não é trabalho para alguém nobre como Milady.
RED: Não há nada de indigno em um pouco de limpeza, Anaís, ou está me dizendo que é assim que vê esse serviço?
ANAÍS: Claro que não, Soberana, mas é uma atividade para os servos!
RED: Anaís, Pearl realmente, realmente, gosta de limpeza e organização. Fazer isso é diversão para ela, vai lhe negar que se divirta?
ANAÍS: Colocando desse jeito...
RED: Como disse antes, apenas não deixe que ela se empolgue muito.
PEARL: Você realmente gosta de exagerar.
RED: Exagero é quando você pega uma escova de dentes — disse e Pearl desviou o olhar para as janelas enquanto cruzava os braços o melhor possível ainda carregando o pano e a garrafa de produto de limpeza. — Você já pegou uma hoje, não é? — perguntou rindo e indo até sua amada.
Red abraçou Pearl e lhe beijou a testa ao lado de sua joia, o que pareceu melhorar um pouco o humor da outra.
RED: Anaís, para você o trabalho aqui está terminado?
ANAÍS: Sim, Soberana.
RED: Então deixe que cuido das minhas companheiras, está bem? Podem ir e muito obrigado por tudo.
ANAÍS: Imagine Soberana, não precisa agradecer. Vamos meninas! Com suas licenças.
Anaís deixou o quarto junto das outras duas mulheres e fechou a porta ao sair.
RED: Isso é para limpar os vidros? — perguntou se afastando um pouco e apontando para a garrafa com tampa spray na mão da pérola.
PEARL: Isso. Essas janelas estão embaçadas demais. As outras já não estão tão limpas, mas consegui ignorar, essas é impossível!
RED: Entendo, Princesa. Se é o que quer fazer não vou lhe impedir, mas antes que continue preciso falar com você e Kalissa — disse segurando um dos pulsos da pérola com delicadeza, então a guiou até o conjunto de sofás.
A diamante indicou para Pearl se sentar na poltrona ao lado da hayppi e fez um banco vermelho para si, sentando com a mesa de centro às suas costas e suas companheiras à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...