Capítulo 19

21 3 3
                                    

No dia seguinte, Red acordou sozinha na cama deitada de bruços, a colcha cobrindo apenas até sua cintura deixando suas costas e cauda expostas. Ela nem se importava agora em mostrar as cicatrizes, já que Pearl sabia a real origem delas e ainda havia lhe ajudado com o problema. Porém, acordar sozinha depois de uma noite de amor não era nada reconfortante.

Olhou para o criado mudo e viu um papel que não se lembrava de estar ali na noite anterior. Pegou o papel e leu um recado escrito na linda e curva caligrafia de Pearl.

"Minha amada Red,
Minhas aulas começam cedo e você está dormindo tão tranquilamente que seria uma pena acordá-la.

Meus horários me manterão ocupada até o começo da noite. Se puder venha me ver ou me avise se irá voltar.

Procure falar com Brains.

P.S.: Eu te dei um beijo de bom dia, então está me devendo.

Sua Princesa,
Pearl"

Red sorriu e beijou o papel. Não tinha como ficar chateada depois daquilo. Guardou o recado em sua joia e se levantou. Suas roupas surgiram em um flash ao mesmo tempo que se espreguiçava e usava seus poderes para fazer a cama, afinal sua namorada detestava bagunça.

"Procure falar com Brains."

Para isso teria que ir até Homeworld e seus planos do dia não incluíam isso. Seria uma das tarefas do seu próximo dia. Naquele dia, ao invés de um fantasma, ela iria atrás de um tigre ou pelo menos alguém tão selvagem quanto.

Saiu do Templo para a casa dando de cara com uma surpresa Amethyst sentada no sofá enxugando algumas lágrimas. Imediatamente Red sentou ao seu lado e não disse nada, apenas abriu os braços e esperou dois segundos até fechá-los em volta da gem roxa.

Red em silêncio abraçou e fez cafuné nas madeixas lavandas de Amethyst por alguns minutos. A gem pequena apenas se aninhou na diamante e fechou os olhos, quase dormindo.

AMETHYST: Achei que tinha saído com a Pearl.

RED: Ela me deixou dormir mais um pouco.

AMETHYST: A noite foi cansativa? — brincou, mas não havia sua característica energia por trás das palavras.

RED: Pelo contrário, foi revigorante. Por isso dormi tão bem — disse no mesmo tom. — Quer conversar?

AMETHYST: Não aconteceu nada, só... lembrei de coisas que me deixaram para baixo.

RED: Sei bem como é. Meus dias estão todos assim.

AMETHYST: Lembrei da Sarinha — admitiu se aconchegando mais no peito da diamante, que apertou um pouco mais o seu abraço.

RED: Você gostaria de ficar com algo que era dela? Eu ainda não tive coragem de tocar nas coisas deles, mas quando eu fizer, se tiver algo que você queira, posso guardar e dar pra você.

AMETHYST: Eu gostaria de alguma coisa, mas não consigo pensar em nada agora.

RED: Tudo bem. Ainda vou demorar para conseguir fazer isso. Nem entrar no quarto do Dylan eu consigo. Se pensar em algo, me avisa.

Amethyst assentiu a cabeça a mantendo no peito da diamante por mais um tempo até suspirar profundamente e se levantar.

AMETHYST: Valeu, Red! Já estou bem melhor!

RED: O poder de um bom abraço — brincou abraçando a roxa mais um pouco antes de soltá-la. — Tem aulas hoje?

AMETHYST: Só mais tarde. E quais são seus planos pra hoje?

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora