Red, Pearl e Kalissa chegaram em Little Homeworld logo após a hora do almoço e rapidamente se dirigiram para uma área gramada depois das edículas das aulas de jardinagem. Quase no centro do grande campo, encontraram Bismuth acompanhada de Steven, Garnet, Amethyst e Peridot.
STEVEN: Elas chegaram! — disse animado para as outras enquanto acenava na direção de sua tia.
O grupo, que até então estava em um círculo, se abriu para olhar quem chegava, o que permitiu que uma mesa com grandes folhas azuis em seu topo ficasse visível.
RED: Oi, pessoal — cumprimentou rapidamente com um aceno de mão, então começou a olhar ao redor. — Tigresa ainda não apareceu?
AMETHYST: Eu avisei ela sobre estarmos aqui, mas ela disse que só ia vir quando você chegasse — disse dando de ombros.
RED: Ah, entendi — disse, virando a cabeça para um lado como se tentasse escutar algo em específico. — Obrigado, Thyst. Ela já está chegando.
PERIDOT: Como sabe...?
De repente, da linha das árvores, surgiu uma bolha clara alaranjada, que se transformou em Jasper ao lado da diamante. A quartzo carregava Isabella em seus braços, a baby-gem parecia ter andado em uma montanha russa e adorado.
ISABELLA: De novo, Jas! De novo! — gritou alegre.
PEARL: Oh, por favor, não! — pediu, indo pegar a pequena pérola vermelha dos braços de Jasper, que somente entregou sua cria após olhar para Red. — Minha forma não aguentaria saber que estão fazendo isso — avisou, balançando seu corpo levemente, mais para acalmar a si mesma do que outra coisa.
RED: Princesa, Isabella é pequena o suficiente para Jasper protegê-la — argumentou, acariciando os ombros tensos de Pearl com ambas as mãos, então beijou a testa da baby-gem. — Bom te ver de novo, Pimentinha. Fiquei com saudade.
ISABELLA: Jas não pode mais rolar comigo? — perguntou cabisbaixa.
Red olhou para Pearl, que a olhou de esguelha, porém sem encarar a diamante.
PEARL: Pode, mas com muito cuidado e de preferência sem eu estar por perto. Não estou brincando sobre minha forma não aguentar — disse séria, contudo também amorosa, então Isabella gritou em alegria e abraçou o pescoço de Pearl.
RED: Fica parada um minuto, amor — pediu para Pearl, que imediatamente parou de balançar a si e Isabella.
A diamante olhou com atenção para as costas de Pearl, seus olhos assumindo suas íris duplas, então com as pontas dos dedos indicador, médio e polegar traçou rotas e fez pequenas pressões no corpo da pérola, que suspirou em alívio enquanto sua expressão mudava de à beira de um ataque de nervos para levemente irritada, porém também calma.
RED: Melhor? — perguntou abraçando ambas as pérolas, seus olhos de volta ao normal.
PEARL: Oh, sim, obrigada.
RED: Sua Mamãe realmente não estava brincando sobre a forma dela não aguentar, Isabella, então cuidado com as coisas que faz para se divertir perto dela, entendeu? Mesmo que esteja com uma das suas mães ou tias.
ISABELLA: Sim, Mama! Discupa Mamãe — pediu abraçando a pérola mais um pouco.
PEARL: Tudo bem, querida.
Red se afastou um pouco de Pearl, que levou Isabella até Kalissa, pois a hayppi parecia querer se aproximar, mas ao mesmo tempo estar receosa. Jasper encontrou Red no meio do caminho e as duas grandes gems ficaram se encarando, a quartzo em sua expressão ranzinza e a diamante com uma expressão cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...