Capítulo 130

6 1 0
                                    

Jasper estava inquieta ao observar sua alfa aos prantos abraçada com sua mãe – sua perigosa mãe. Além disso, ela conseguia perceber o quão dolorido aquele encontro estava sendo para Red, mas ela também sabia que não havia nada que ela pudesse fazer, afinal, arrancar sua alfa dos braços de sua mãe não ajudaria em nada, apenas traria a mágoa de Red para ela.

Isabella também estava agitada ao ver Red chorando, porém ela não sabia ao certo porque nem realmente explicar. Jasper também conseguia sentir a aflição de sua filhote e isso a deixava ainda mais agitada, assim a quartzo começou a andar de um lado para o outro, como um tigre enjaulado.

Há alguns metros dali, Red deu uma leve risada e se separou de Grey enquanto enxugava suas lágrimas com as mãos.

RED: Obrigado, Mãe — agradeceu com um sorriso abatido, mas que ainda continha bastante alegria e alívio. — Agora é melhor voltarmos antes que Jasper e Isabella explodam.

Grey olhou na direção de sua neta, vendo a pequena pérola quase se debatendo nos braços de Pearl, ao mesmo tempo, Jasper não tirava os olhos dela enquanto andava de um lado para o outro.

GREY: Qual é o problema? — perguntou preocupada e até um pouco assustada.

RED: Elas conseguem perceber que eu não estou muito bem — disse colocando uma mão sobre o peito. — Jasper percebe mais do que Isa, mas Tigresa também consegue notar que Isabella está incomodada. Vem, vamos lá.

Red voltou para junto das outras gems, seguida por Grey, que se manteve com Sakura, abraçando a pérola pelas costas.

RED: Isabella, pare de se mexer assim ou vai machucar a sua mãe — disse de modo sério para a baby-gem, que parou de se debater. — Eu sei que você deve estar captando parte do furacão de emoções que tenho em mim, mas eu estou bem, ok? Não tem problema a gente se sentir mal de vez em quando e há momentos que temos que lidar com isso sozinhos, por isso sua mãe Jasper ficou aqui e não foi para o meu lado. Aliás, ela está captando o mesmo que você, mas de modo mais intenso e de nós duas.

Isabella olhou para baixo de modo desfocado, como se refletisse sobre o que Red estava lhe dizendo, então abraçou Pearl pelo pescoço e lhe pediu desculpas num sussurro.

PEARL: Tudo bem, querida, eu entendo o que você passou e acredite, mesmo que eu não pudesse sentir como você, eu queria estar do lado dela também.

RED: Obrigado, Princesa — agradeceu beijando o topo da cabeça de ambas as pérolas. — Pimentinha, eu acho que você e sua Mamãe têm coisas muito importantes para falar uma com a outra, não é Princesa?

PEARL: Eu... ãh... Acha... acha que é uma boa ideia, Red? Digo, ela ainda é muito pequena.

RED: Pequena, esperta, sensitiva e uma pérola. Eu consigo ver as engrenagens, Amor, — disse com graça acariciando a testa de Pearl ao lado de sua joia — além de um certo ponto de tensão muito específico — acrescentou, pressionando levemente seu polegar esquerdo na parte de trás do pescoço da pérola branca.

PEARL: Oh, obrigada — agradeceu em alívio.

RED: Vá, Princesa. Você tem mamadeiras se ela ficar com fome, não? — Pearl assentiu. — Qualquer coisa ligue para nós – sério Princesa, liga para alguém se precisar – e não se preocupe com as coisas aqui.

PEARL: Está bem. Se não voltarmos, estaremos no Templo.

RED: Iremos até vocês.

Pearl lançou olhares para Bismuth e Kalissa, recebendo apenas compreensão e incentivo, assim como também de sua família, então ela ajeitou Isabella em seus braços e partiu em direção a Little Homeworld.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora