Jasper acordou com uma sensação estranha, como se mãos estivessem lhe acariciado entre as pernas e uma língua também passasse pela superfície sedosa e esguia de seu membro. Quando abriu os olhos entendeu o que se passava. A mesma mulher que deitou em sua cama enquanto desejava a diamante vermelho estava sobre Jasper, lhe causando as sensações que a quartzo não compreendera ao despertar.
JASPER: O que pensa que está fazendo? — perguntou em um tom raivoso, estreitando os olhos.
MULHER: Lhe dando "bom dia". Não finja que não está gostando, você já estava assim antes de eu chegar.
JASPER: Isso não é da sua conta! — bradou, assustando a mulher.
Jasper afastou a mulher e lhe agarrou um braço para em seguida a levar até a entrada de seu quarto. Ao abrir a porta se deparou com Kalissa, que passava pelo corredor acompanhada de um soldado.
KALISSA: O que está havendo? — perguntou surpresa.
JASPER: Essa maluca invadiu meu quarto para ficar me tocando onde não deve — disse empurrando a mulher para fora, a fazendo cair no meio do corredor.
Só então Kalissa notou que a quartzo estava nua, por um momento achou que Jasper podia ser como Red e preferir usar um calção para dormir, mas aparentemente ela preferia a nudez.
KALISSA: Jasper, se importaria de recolocar suas roupas? — pediu olhando para o lado. — Umõn é um tanto ciumento com essas coisas.
JASPER: Uh, claro, sem problema — concordou, materializando sua vestimenta de sempre, engolindo em seco ao pensar na diamante vermelho a caçando por se mostrar demais para a sua amada.
KALISSA: Obrigado — agradeceu com um leve sorriso, o qual morreu ao se dirigir com autoridade para a mulher, que continuava onde caíra ao ser empurrada por Jasper. — Willa, o que tem a dizer sobre isso?
WILLA: Essa bruta me forçou, milady! — gritou, começando a chorar.
Jasper cruzou os braços e levantou uma sobrancelha desdenhosa para o show.
KALISSA: Jasper? — perguntou em um tom mais leve e a quartzo pareceu compreender o que a outra queria.
JASPER: Não é verdade. Ela se ofereceu para mim. Três vezes, contando com essa. Só aceitei a primeira.
WILLA: Mentirosa! Milady, não escute esse animal!
KALISSA: Willa, é melhor você pensar muito bem antes de dizer coisas sobre a amiga da Soberana. Além disso, eu conheço um choro falso quando vejo um. Guarda, leve-a até Anaís e lhe diga para ocupá-la pelo resto do ciclo, assim não terá tempo de importunar os convidados nem inventar mentiras.
WILLA: Mas, milady...
KALISSA: E dê-se por satisfeita, pois duvido que a Soberana fosse deixar de lhe punir de modo mais físico.
Willa arregalou os olhos e abaixou a cabeça enquanto o soldado a erguia por um braço e já a levava pelo corredor. Quando o soldado e Willa estavam longe, Kalissa encostou na parede do corredor de olhos fechados e respirando fundo várias vezes.
JASPER: Você está bem? — perguntou mais curiosa do que preocupada.
KALISSA: Vou ficar. Só preciso de um momento — respondeu ainda de olhos fechados e respirando pesadamente.
JASPER: O que te fez ficar assim?
KALISSA: Lembranças ruins. – Jasper, me faria o favor de me acompanhar até a biblioteca? Não confio em minhas pernas para chegar até lá sozinha.
JASPER: Ah, uh, tudo bem — disse meio atônita pelo pedido.
Fechou a porta de seu quarto e se aproximou da hayppi, que se separou da parede e envolveu um dos braços de Jasper com os seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...