Red e Pearl permaneceram em um silêncio confortável por algum tempo com a pérola fazendo cafuné na diamante enquanto esta lhe fazia carícias em seus braços e pernas. Aos poucos as leves carícias de Red foram se tornando mais firmes, porém sem mudarem de lugar, ainda sendo apenas nos braços e nas pernas da pérola, que apenas suspirou em aprovação pela mudança.
RED: Princesa — chamou hesitante, colocando seu rosto colado ao de Pearl.
PEARL: Sim, minha amada? — respondeu, conseguindo um grunhido da diamante, indicando que ela havia gostado bastante do que ouviu.
RED: Estou com saudades de fazer amor com você — disse em um tom carente, se separando levemente de Pearl para olhá-la nos olhos.
PEARL: Eu também — admitiu num sussurro, acariciando a face da diamante, que fechou os olhos enquanto suspirava.
RED: Está confortável? — perguntou, pegando a mão que lhe acariciava e beijou-lhe a palma.
PEARL: Estranhamente sim — confessou, não entendendo plenamente como ela podia estar se sentindo tão bem naquele lugar, conseguindo apenas pensar que era porque Red estava ali com ela.
RED: Usaria o meu presente? — perguntou, parecendo um pouco acanhada aos olhos de Pearl.
PEARL: Claro, minha amada. Como você está se sentindo? Qual o seu estado de agora?
Red não respondeu de imediato, apenas voltando a acariciar os braços e pernas da pérola com as pontas de seus dedos, focando a porta a frente por um tempo, então suspirou e encarou a pérola, que esperava pacientemente.
RED: Neutra, mas carente — admitiu, em seguida desviando o olhar para o pescoço de Pearl, onde escondeu o rosto.
PEARL: Então permita-me cuidar de você — disse em um tom suave ao ouvido da diamante, que se arrepiou ao mesmo tempo puxando o ar com mais força pelo nariz.
RED: Princesa — reclamou em um tom manhoso, causando uma leve risada na pérola.
PEARL: Deite-se — mandou enquanto saía do colo de Red.
A diamante fez um som de desagrado quando a pérola se levantou e saiu de seu abraço, mas, mesmo assim, fez o que a outra disse, se deitando na cama.
PEARL: Kalissa me disse que seu corpo mudou um pouco depois que suas memórias voltaram. Poderia me mostrar?
Red virou de bruços na cama e fez suas roupas sumirem, exibindo plenamente suas costas nuas, marcadas com suas cicatrizes levemente tingidas de dourado e as duas faixas traçando caminhos intrincados e simétricos até seus quadris, onde se encontravam com as faixas douradas provenientes da frente do seu corpo.
Pearl se aproximou e sentou na cama ao lado do tronco da diamante e lhe acariciou as costas com as pontas dos dedos, levemente traçando o caminho de algumas das cicatrizes.
PEARL: Você gostou delas assim? — perguntou, soando preocupada, já que sabia que as cicatrizes eram um tópico delicado para a diamante.
RED: Mais do que antes — disse com um leve sorriso, pois sabia pela postura de Pearl que ela havia gostado, o que para Red era mais importante do que sua própria opinião a respeito. — Não foi só isso que mudou, mas eu queria mostrar minhas costas primeiro.
Red se virou novamente na cama e esperou até que o olhar analítico de Pearl alcançasse o ponto que queria que a outra visse. Pearl olhou o rosto de Red, notando a apreensão de sua amada, então começou a abaixar seu olhar, passando pelos pequenos seios adornados pelas faixas douradas, que também enfeitavam o tonificado abdômen da diamante, quase emoldurando sua joia mosaica antes de acabarem em seus quadris. A pérola rapidamente notou a falta dos genitais da diamante, porém ela podia notar no ar o aroma da excitação de sua amada, o que não existiria se ela estivesse com uma forma mais puramente gem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
Fiksi PenggemarTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...