— Mama, tô com fome — disse uma voz fina na mente de Red, a despertando.
A diamante abriu os olhos tentando focar no que estava à sua frente e encontrou Kalissa e Pearl adormecidas, seguidas por Bismuth. Red sorriu e lentamente se desvencilhou do braço de Jasper que lhe abraçava a cintura, estranhamente conseguindo não acordar a quartzo, então se levantou e foi até o berço de Isabella. A baby-gem, como a diamante esperava, estava acordada e reclamando de fome.
ISABELLA: ÓME!
RED: Buongiorno, figlia mia — disse em italiano sem perceber. — La Mamma è qui*.
*Bom dia, minha filha. A Mamãe está aqui.
Red pegou a pequena pérola em seus braços, depois foi até a porta que levava para a garagem da frente e trouxe de sua joia uma cadeira de balanço de metal cromado, com estofado vinho. Sentou-se na cadeira e ajeitou sua filha em seus braços de modo que tivesse acesso ao seu seio esquerdo, do qual Isabella rapidamente começou a se alimentar enquanto Red balançava a cadeira ligeiramente e cantarolava uma melodia qualquer.
Nolan surgiu do corredor paralisando ao ver as gems e Kalissa deitadas nos colchões, então percebeu a diamante bem ao seu lado com um sorriso terno e brincalhão no rosto.
RED: Buongiorno – quero dizer, bom dia! — disse se corrigindo.
NOLAN: Bom dia, Sra. Diamond. Fala italiano? — perguntou curioso.
RED: Sim, mas não tão bem como gostaria. Inglês, português e alemão são mais fáceis para mim por alguma razão.
NOLAN: Talvez tenham alguma influência gem?
RED: Talvez — disse distraída, observando Isabella com um olhar amoroso. — Ah, fique à vontade se quiser preparar seu leite com chocolate, mas acho que o leite da geladeira está estragado. Pegue outro na dispensa. Sabe onde fica?
NOLAN: Sei sim, Sra. Diamond, obrigada — agradeceu, então se dirigiu ao outro corredor.
Logo que Nolan deixou a sala, Jasper acordou sobressaltada, se colocando numa pose sentada enquanto olhava alarmada ao redor até encontrar a diamante.
RED: Estou aqui, Tigresa — disse tentando tranquilizar a quartzo. — Isabella acordou com fome.
Jasper assentiu em silêncio, jogando o cobertor para fora de si com raiva, porém em seguida olhou apreensiva para Red.
RED: Também gosto de arrumação, mas não precisa se preocupar com isso agora. Vem aqui, sim? — chamou com um aceno de mão.
Jasper se levantou e deu dois grandes passos até alcançar Red. A quartzo observou sua cria se alimentando tranquila e um leve sorriso surgiu em seus lábios, porém o sorriso sumiu em seguida.
RED: Jasper, eu sei que não tenho árvores no meu jardim que você possa quebrar, mas se houver algo que eu possa fazer, amor, me diga.
Jasper abriu a boca, mas a fechou, então Nolan entrou novamente na sala e se dirigiu para a cozinha.
RED: Vem comigo — disse, se levantando. — Nolan, se as outras acordarem, poderia avisar que estamos no escritório e que Isabella está comigo?
NOLAN: Sim, senhora. Eu aviso.
RED: Ah, se Kalissa estiver com fome, ela pode beber leite, porém puro. Sem açúcar, nem chocolate.
NOLAN: Entendido, Sra. Diamond — atestou.
RED: Obrigado. Por aqui, Tigresa — chamou, abrindo a primeira porta do lado direito do corredor que dava acesso às escadas.
A diamante entrou no cômodo, que era muito semelhante ao seu escritório na casa que usava como Redmond, e se dirigiu para um sofá à esquerda, no fundo da sala. Jasper ignorou a bela mobília e as estantes de madeira maciça e apenas fechou a porta, que fez um clique por si só, então se juntou à Red no sofá, mas ao invés de sentar ao lado de sua alfa, se sentou no chão, ao lado de sua perna direita, cujo joelho recebeu o peso de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...