Capítulo 28

14 1 3
                                    

No fim do dia, Grey e Red estavam de volta ao transportador em Little Homeworld.

RED: Não quer mesmo que eu te acompanhe até lá? — perguntou para Grey, que sorria enquanto carregava uma boneca de pano de Arlequina.

GREY: Sim, tenho. Já fez muito por hoje, Red. Vá descansar. Me diverti como nunca, obrigada.

RED: Também me diverti. Principalmente com você jogando seu sorvete naquela mulher — relembrou rindo.

GREY: As coisas que você lembra.... Ela mereceu. Assim como você quando aquela outra lhe mandou ficar quieta no cinema.

RED: Estava tentando explicar as coisas para você — disse fingindo estar ofendida.

GREY: Não vou nem me indignar a fingir que acredito que seu tom de voz precisava estar naquele nível para isso — disse semicerrando os olhos e focando a expressão nada arrependida de Red. — No entanto, eu agradeço as explicações. De fato elas ajudaram bastante.

RED: Disponha — disse em um tom orgulhoso.

Ouviram vozes se aproximando e quando se viraram avistaram Pearl, Sakura e Bismuth rindo, ao menos até avistarem as diamantes.

RED: Boa noite, Princesa — cumprimentou sorrindo. — Sakura. Bismuth — cumprimentou as outras com um aceno de cabeça.

Pearl sorriu levemente em resposta, enquanto que Sakura lhe agarrava um braço e Bismuth parecia surpresa demais com a cinza para prestar qualquer atenção na vermelho.

GREY: Boa noite — cumprimentou de modo solene e com a voz rouca.

RED: Hey — chamou para que Grey olhasse para ela. — Você foi muito bem. E esse foi um dos dias mais felizes que já tive. Obrigada, mãe.

GREY: Eu que devo agradecer, meu Diabinho — disse puxando Red para um abraço em cima do transportador antes de lhe beijar a testa e permitir que voltasse a descer do cristal. — Te vejo amanhã?

RED: Está nos meus planos — disse enquanto acenava em despedida e Grey acionava o transportador.

Logo que o brilho azul se desfez, Bismuth vocalizou o seu choque.

BISMUTH: Aquela era mesmo Grey Diamond? — perguntou incrédula apontando para o local onde a diamante estivera momentos antes.

RED: Sim, Bismuth. Ela mudou seu estilo para se enturmar melhor com os humanos, mas parece que ela gostou mais do que esperava — disse sorrindo. — O que acharam?

PEARL: Combina com ela — disse com uma expressão que Red conhecia muito bem.

RED: Princesa, não faz essa cara. Estou vendo todos os seus alarmes se acenderem.

PEARL: Não posso evitar.

RED: Hoje eu vou curtir o hoje, amanhã a gente conversa sobre isso, ok?

PEARL: De acordo — concordou em um tom de desistência.

SAKURA: Ela parecia feliz — disse soando como se ficasse triste com o fato.

RED: Assim como você antes de encontrá-la. Estamos nos dando bem, é por isso que ela está feliz.

Sakura fez uma expressão de alívio e sorriu levemente.

PEARL: Posso ao menos saber onde a levou? Um bar eu já sei.

RED: O bar onde conheci George — especificou. — Nos encontramos com ele e Mary lá. A levei em alguns outros lugares que gosto e no fim ao cinema.

PEARL: Assistiram o que?

RED: O diabo veste Prada — disse sorridente e orgulhosa de sua escolha. — E escolhi o filme antes dela mudar de visual!

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora