Capítulo 84

9 2 0
                                    

Red e Pearl acordaram depois da metade da manhã, envolvidas nos braços uma da outra. Assim que a diamante lhe avisara estar saindo de Durag, a pérola havia desmarcado todos os seus compromissos dos possíveis dias para a chegada de sua namorada. Então, não havia pressa para desfazerem seus abraços, nem deixarem a confortável cama.

RED: Bom dia, Princesa — cumprimentou com uma voz sonolenta, olhos semiabertos, enquanto beijava a joia da pérola.

PEARL: Bom dia — disse num suspiro confortável e satisfeito. — Como está se sentindo?

RED: O que quer saber exatamente?

PEARL: Se não exageramos um pouco — disse, desviando o olhar para o queixo de sua amada, que lhe observava com atenção.

RED: Eu adorei cada momento — afirmou, lambendo a joia de Pearl rapidamente. — Adorei as mordidas, suas mãos me agarrando, os tapinhas, seu brinquedo me preenchendo por um lado e você pelo outro.... Oh, Princesa, só de lembrar eu fico com tesão — terminou beijando o nariz de sua namorada, cujas bochechas estavam azuladas, mas sua expressão não era apenas de vergonha, também havia certo orgulho e satisfação.

PEARL: Que bom que gostou... Eu também gostei, mas... fiquei um pouco preocupada.

RED: Hum, foi uma de nossas noites mais intensas com certeza, mas se não se importa que eu diga, amor, eu já tive "noites" que me afetaram quase negativamente depois e o que fizemos não chega perto daquilo.

PEARL: Guida?

RED: Às vezes, mas tive alguns parceiros de outras espécies que também conseguiram isso. Não se preocupe comigo assim, meu amor, só tem uma coisa que eu realmente não gosto que façam comigo.

PEARL: O que é?

RED: Que me sufoquem. Ou tentem ao menos, já que não precisamos de ar. Não me importa que segurem meu pescoço, mas se houver pressão demais, eu reajo mal.

PEARL: Como, exatamente?

RED: Bem, no geral eu me defendo. Como se eu esquecesse onde estou e com quem.

PEARL: Por que nunca me disse isso?

RED: Não se ofenda, Princesa, mas você não tem força suficiente para me causar essa sensação, então achei desnecessário comentar sobre esse... trauma.

PEARL: Isso é culpa de Guida ou de Duncan?

RED: Duncan — contou suspirando pesadamente e Pearl lhe beijou o queixo. — Que tal falarmos de outra coisa?

PEARL: Ah, você ainda não me falou sobre a tal alternativa que mencionou ontem — lembrou com curiosidade aflorada.

RED: Hum... Ok, eu falo. Lembra de quando lhe mostrei a minha intimidade feminina gem? — perguntou para Pearl, que assentiu com um olhar desconfiado e confuso. — Bem, na minha forma de antes, o mesmo efeito ocorria na minha retaguarda. Então, eu pensei que, se você estivesse disposta a tentar, eu poderia mudar a minha forma para a minha de antigamente, só entre as pernas, e você usaria a calcinha que te dei de presente.

Pearl adotou uma expressão séria e pensativa com seu olhar fixo em algum ponto do tórax da diamante, que ainda portava seus seios, pois se sentia com vontade de ficar um tempo daquele jeito. Red permaneceu em silêncio dando tempo e espaço para a pérola refletir enquanto lhe acariciava lenta e levemente as costas com uma mão e a lateral de seu corpo esbelto com a outra.

PEARL: Eu gostaria de tentar — disse por fim, mas seu tom demonstrava apreensão. — Não vai ficar chateada se não der certo, não é?

RED: Claro que não vou. Só de você tentar, já é o suficiente para mim! — disse com um sorriso amoroso. — Já se esqueceu que no começo do nosso namoro eu estava preparada até para a gente nunca fazer nada?

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora