Red acordou sobressaltada na manhã seguinte, não por um pesadelo, mas pela lembrança de algo que havia esquecido.
RED: Merda! Não falei com a Jasper! — reclamou consigo enquanto levantava da cama e projetava suas roupas de sempre.
Red queria fazer visitas diárias à quartzo no intuito de demonstrar que ela era importante e que Red queria passar tempo com ela, porém talvez aquele ocorrido mostrasse algo novo sobre Jasper. A diamante vermelho só saberia indo até a outra.
Arrumou sua cama e desceu as escadas direto até o corredor do primeiro andar, onde percebeu que não saudou os quartos de seus filhos, então voltou ao segundo andar e colocou o punho direito sobre o peito abaixando a cabeça na direção de cada quarto.
Finalmente chegando na cozinha, preparou um café forte e adicionou em sua xícara uma generosa dose de whisky. A diamante ainda tinha os impulsos de pegar um cigarro, seus dedos chegavam a formigar, mas se distrair com o whisky ou cerveja ajudava, mesmo que Pearl não visse aquilo com bons olhos.
Terminou o seu café da manhã, o que incluía lavar, secar e guardar as louças e utensílios, então respirou fundo antes de sair de casa pela porta da frente. Cada vez menos se importava em assumir sua forma humana se não fosse realmente conveniente e simplesmente se transformar para sair de sua casa para ir até Jasper não era o caso.
Trancou a porta de sua casa e levantou voo indo na direção da caverna da quartzo. Chegando mais próxima do local notou as vastas áreas com vegetação destruída. No limiar de uma dessas áreas pode facilmente distinguir a cabeleira clara e o corpo alaranjado destruindo mais uma árvore com apenas um soco.
Pousou abismada olhando ao redor. A quartzo fizera aquilo tudo em dois dias? Ou havia partes desmatadas antes e Red não sabia? De qualquer forma ela não gostava daquilo.
RED: Jasper! — chamou. — O que está fazendo?
JASPER: Treinando, oras! — respondeu sem se virar para a diamante nem parar o que estava fazendo.
RED: Jasper, você não pode sair destruindo a floresta assim!
JAPER: Por que não? A única coisa que esse planeta tem de útil é o que posso usar para treinar!
RED: Não precisa destruir tudo em seu caminho! — disse raivosa.
JASPER: Por que se importa tanto?
Red se aproximou e virou Jasper para si pelo ombro, agarrou a gola da vestimenta da quartzo a aproximando mais para que ficassem cara a cara.
RED: Me importo porque a minha irmã e minha namorada, além das minhas amigas lutaram uma guerra de mil anos para defender esse planeta e TODA vida nele – terrestre ou não! Sua diamante formou um grupo rebelde e lutou contra o sistema do Império por esse lugar e você o destrói por nada? Logo você?! A Terra é o legado de Pink, Jasper. Quem quiser manter esse legado vivo deve fazer de tudo para proteger a vida aqui — soltou Jasper — e não destrui-la!
Jasper estava com um olhar furioso encarando o chão. Ela não fazia nada direito! Quando lutou na guerra contra as Crystal Gems achava que o fazia por Pink Diamond, mas estava indo contra sua vontade! Quando tentou vingar sua morte, na verdade estava quase a causando, tentando destruir a pessoa que possuía a joia que deveria venerar! E agora novamente ia contra sua Pink Diamond ao destruir a vida que ela queria proteger!
A quartzo caiu de joelhos e começou a socar o chão. Tinha tanta raiva, tanto poder, que precisava colocar aquilo para fora, mas não podia mais destruir os terráqueos ao seu redor.
Red olhava o ataque de raiva de Jasper e lembrou-se de si mesma em várias situações. Chegara até a conquistar um planeta aleatório para extravasar tudo o que estava acumulado nela. Às vezes não havia outra opção além de colocar para fora e o fato da quartzo mirar o solo ao invés das árvores restantes já mostrava a sua mudança. Contudo, o solo também não era o melhor oponente para os potentes e furiosos socos de Jasper, assim Red a ajudou com sua telecinesia mantendo o chão no lugar para que a quartzo pudesse continuar pelo tempo que precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanfictionTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...