Capítulo 15

23 2 0
                                    

No dia seguinte, Red acordou com o barulho do despertador de Pearl, o qual a pérola rapidamente desligou. A diamante estava deitada de lado com o rosto apoiado no abdômen da pérola, que lhe fazia cafuné.

RED: Que horas são? — perguntou sonolenta sem abrir os olhos.

PEARL: 6:40.

RED: Por que tão cedo? — esfregou seu rosto na forma nua de Pearl.

PEARL: Steven costuma levantar entre 7 e 7:30...

RED: Entendi — disse se colocando numa pose sentada enquanto bocejava e se espreguiçava ao mesmo tempo.

Notou que ainda usava o colar com a guia presa à ela e fez menção de desconectar os dois, mas parou ao notar o olhar doído de Pearl.

RED: Oh, desculpe, Princesa. Quando o "efeito" passa eu fico meio insensível — disse se colocando parcialmente por cima de Pearl, deixando seu pescoço acessível. — Você colocou a guia, é você quem tem que tirar.

Pearl alcançou o gancho e o desprendeu do elo prata do colar da diamante, que sumiu em seguida.

RED: Guarde. Só você pode usá-la mesmo — disse e beijou com paixão os lábios da pérola, que respondeu na mesma intensidade.

PEARL: Como está se sentindo agora?

RED: Mais dominante, mas com pé na neutralidade. Por isso esqueci da coleira, desculpa — explicou se desculpando mais uma vez e as diferenças de tom e postura dos da noite anterior eram gritantes.

PEARL: Tudo bem, ainda não nos acostumamos com isso — disse guardando a correia em sua joia depois dando um beijo estalado nos lábios da diamante, que continuava parada sobre si. — Temos que levantar. Queremos ver como Steven está e hoje também tenho aulas logo mais para ministrar.

RED: Oh, verdade. Esqueci que além de revolucionária, guerreira e mãe, também é professora. Que gem de sorte eu sou por namorar você.

PEARL: É mesmo — disse rindo de forma aguda se deleitando com o galanteio da diamante, afinal, sentira muita falta daquilo, poucos eram tão românticos como Red.

RED: O que foi, Princesa?

PEARL: Só me lembrei de o quanto senti falta disso. Desse seu jeito galanteador — explicou com um sorriso triste enquanto acariciava a face da diamante.

RED: Vou tentar compensar ao máximo os dois anos de galanteios e paqueras que estou lhe devendo.

PEARL: Oh, é mesmo? — perguntou irônica com uma sobrancelha arqueada.

RED: É. Você vai ver — disse com um sorriso malandro antes de beijar a pérola mais uma vez e se levantar projetando sobre o corpo a sua vestimenta.

Pearl sorriu e também trouxe suas roupas de volta enquanto se levantava da cama, mas quando olhou o estado de seu leito, o sorriso morreu e Red segurou um riso em sua garganta.

RED: Eu arrumo isso depois, Princesa. Tem muito mais que você ainda não percebeu.

PEARL: Mais?! — perguntou horrorizada.

RED: Já disse que não precisa se preocupar que eu vou arrumar tudo — puxou a pérola pela mão até a porta do quarto.

PEARL: Mas...

RED: Não, não — disse beijando os lábios da outra ternamente. — A maior parte da bagunça é minha. É o mínimo que posso fazer. O que eu não souber como arrumar, dou um jeito de falar com você. Ainda usa o celular que te dei, não é?

Pearl destrancou e abriu a porta de seu quarto interno de forma automática enquanto assentia em resposta à diamante. Durante o percurso até a entrada principal do seu quarto a pérola ficou concentrada em tentar recordar algo. A sensação viera com as palavras de Red à porta, mas ela não sabia dizer o que fora exatamente que a fizera ter aquela sensação de esquecimento.

Red Diamond 3: RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora