Em sua casa, Red carregou Pearl através da cozinha, da sala e pelo corredor até as escadas. Desceu para o porão se dirigindo até o quarto atrás da tela de cinema.
Ao alcançar a porta colocou Pearl no chão sob seus próprios pés, deixando a outra um pouco confusa.
RED: Quando passarmos a porta, eu não sei o quanto vou conseguir me controlar, Princesa — disse ofegante, encarando os olhos azuis de Pearl com seus rubros de íris duplas. — Você me deixa tão cheia de tesão que daqui a pouco meu membro fura minha calça e uma piscina se forma entre meus cascos.
Pearl em parte riu e em parte corou profundamente, seu rubor alcançando parte do seu pescoço.
RED: Eu quero, eu preciso que me prometa, Pearl. Se eu fizer ou for fazer algo que você não quer e eu não te escutar uma vez, não desista. Grite, esperneie, me bata, pegue sua lança, projete alguma coisa, lute. Não permita em hipótese nenhuma que eu continue. Me promete isso?
PEARL: Eu prometo, Red, minha Fera — jurou enquanto acariciava o rosto da diamante, que respirava forte como um touro.
Red fechou os olhos por um momento, então abriu a porta e entrou no quarto com Pearl, que fez menção de adentrar mais o cômodo, mas a diamante a puxou de volta. Red colocou Pearl contra a parede e a beijou vorazmente enquanto colocava um joelho entre suas pernas e pressionava seu corpo contra o dela.
Pearl foi pega de surpresa com aquele "ataque" tão imediato. Sua cintura era segurada firmemente por uma mão enquanto a outra passeava por seu corpo acariciando seu rosto, seu pescoço, seu peito, sua bunda e então a sua coxa.
Red pressionava seu corpo no de Pearl ao mesmo tempo que a trazia para mais perto por sua cintura, mas logo sua fome ficou maior e seus lábios deixaram a boca de sua amada para que sentisse o gosto de seu maxilar, depois seu pescoço. Puxou a jaqueta um pouco para baixo revelando os ombros, que foram lambidos, beijados e mordiscados.
Pearl sentiu sua jaqueta ser retirada de seus ombros e em seguida sua pele ser devorada pelos lábios de sua amada. Red de fato estava sendo mais agressiva que o de costume, mas nem por isso a estava venerando menos. A diamante ainda queria tocá-la e beijá-la o máximo possível, seus toques eram firmes, mas em nada fortes em excesso nem violentos.
Logo a jaqueta sumiu com um toque da diamante, que se afastou um pouco observando a sua obra. Pearl estava ofegante, cabelo bagunçado, amplamente azulada. Red lambeu os lábios e mais uma vez se aproximou tomando os lábios da pérola, que se agarrou ao pescoço, cabelos e chifres da diamante.
Red se separou dos lábios para beijar o busto de Pearl, tanto a pele exposta quanto a coberta, então puxou o corpete com força o abaixando de modo que emoldurasse o peito da pérola, liso e sem nenhuma característica de destaque, mas que foi amplamente beijado, lambido e apalpado pela diamante.
Pearl adorava ter sua forma gem apreciada por sua amada, era um empurrão em sua autoestima saber que Red gostava de seu corpo sem modificações. Seu corpete se desfez em um brilho e também se foram o sobretudo e a blusa de Red. Ambas estavam nuas da cintura para cima e a pérola sabia que aquilo devia ter algum propósito.
Red abaixou sua calça até libertar seu falo completamente rijo e expelindo líquidos, então colocou seu membro entre as pernas de Pearl.
Aquilo não era novidade para a pérola, mas ela não esperava que a diamante pegasse sua mão direita e a levasse até o seu membro de modo que envolvesse o falo com seus dedos.
Sem uma palavra, Red indicou que queria que Pearl bombeasse o seu membro, acariciasse da base até chegar em sua própria virilha. Enquanto isso, a diamante mantinha seus lábios no pescoço da pérola e apertava suas nádegas com ambas as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Diamond 3: Renascimento
FanficTudo estava tão bem, tão calmo. Dois anos se passaram desde a última vez que tiveram que lutar contra algum inimigo. Obviamente foi uma surpresa quando um enorme injetor modificado aterrissou na colina do farol juntamente com uma irritada gem rosa c...