Rivais de mentirinha?

593 90 118
                                    

* Soobin on *

Eu estava exausto, meus olhos pareciam pesados, tomei um banho assim que cheguei em casa, não tive fome e então fui direto para o meu quarto, pretendendo dormir a noite inteira, porém, mesmo cansado, o sono fugiu de mim quando deitei na cama e um turbilhão de pensamentos vieram à minha cabeça.
Beijar a Yoon Ah foi uma situação estranha, é claro que ela é diferente de todas as outras que já conheci, foi por isso que a chamei pra sair, achei que talvez ela pudesse despertar algo novo em mim, mas parecia ter sido só mais um encontro, mais um beijo, mais uma tentativa frustrada de esquecer a Diana.
Eu sei que estou agindo errado em usar a Yoon Ah e qualquer outra garota, e embora pareça que eu me divirto com isso, bem, as coisas se tornam diferentes quando chego em casa e me ponho em frente ao espelho, a minha consciência pesa, mas talvez isso seja melhor do que continuar sofrendo por alguém que não quer estar comigo.

"Talvez as coisas mudem se eu sair com a Yoon Ah mais vezes... Ela é a minha melhor opção, certo? Aish... Por que eu sou assim?"

Meus pensamentos foram interrompidos pelo som de uma notificação chegando ao meu celular:

• Chat on •

HK: Ei, geladeira. ✓✓

SB: Quem você está chamando de geladeira? Por acaso você pensa que é baixo, sua escada rolante?" ✓✓

HK: Que tal parar de reclamar e abrir a janela? ✓✓

SB: Hein? A janela? Pra quê? ✓✓

HK: Porque eu estou congelando aqui fora! Será que dá pra me deixar entrar?! ✓✓

• Chat off •

Eu olhei na direção da janela, e o vi ali, do lado de fora, com as mãos apoiadas no vidro.

"Mas o que ele quer a essa hora?"

Fui obrigado a levantar do conforto da minha cama para ir atendê-lo, eu abri a janela, deixando o entrar.

- Posso saber por que não usou a porta? - Perguntei, o ajudando a entrar no quarto.

-A campainha está desligada, sua avó já parece estar dormindo e eu precisava falar com você, não dava pra entrar pela porta...

- E por que não falou por mensagem? Você fez isso pra me avisar sobre a janela.

- É algo que precisamos falar cara à cara.

- Sabe que horas são?

- Três e quinze (AM). - Ele falou, olhando para relógio-despertador, que estava em cima da cômoda.

- Exatamente! Em breve vai amanhecer! Não podia esperar até a hora do colégio?!

- Não estava conseguindo dormir...

- E agora nem você, nem eu... - Fechei a janela e caminhei até ele. - O que queria me falar?

- É sobre a garota que você está saindo.

- A Yoon Ah?

- Tem alguma outra?

Eu dei de ombros, desviando o olhar para o lado.

- Deixa pra lá... - Ele revirou os olhos, retornando ao assunto. - É sobre ela.

- O que foi?

- O que realmente você pretende com ela?

- Espera, veio até a minha casa no meio da noite pra perguntar sobre as minhas intenções com Yoon Ah? Você ficou maluco, Kai?

- Apenas responda à minha pergunta.

- Por que está tão interessado? - Dei um passo à frente. - Gostou dela também?

- Não seja ridículo.

- Então, que outra razão você teria pra fazer isso?

- Apenas me incomoda o fato de você continuar usando as garotas como copos descartáveis, qual o seu problema afinal?

- O meu problema?! Foi você quem veio até aqui pra me perguntar uma besteira dessas!

- Eu não vou tolerar que você a use.

- E quem disse que eu a estou usando?! Está se precipitando apenas porque eu a beijei?! Será que não sou livre pra isso?!

- Você não gosta daquela garota, Soobin... Você só está usando ela, isso é errado!

- Você não tem nada a ver com isso, HueningKai. E além do mais, você não sabe dos meus sentimentos.

- Então está me dizendo que você realmente gosta dela?

- E se eu gostar?!

- Está mentindo.

- Não tenho motivos pra mentir sobre nada, eu gosto da Yoon Ah. - Eu desviei dele, caminhando até o meio do quarto.

- Gosta do mesmo jeito que você gosta da Diana?

Ao ouvir aquelas palavras eu senti como se meu coração tivesse parado de bater, eu me senti encurralado, minha garganta apertou.

- O que você disse? - Me virei para olhá-lo.

- Eu sei que você gosta da Diana, Soobin... - Ele se aproximou. - Eu sempre soube.

- Você só pode ter enlouquecido.

- Vai mesmo mentir na minha cara?

- Assim como você está mentindo que de nenhuma maneira se importa com a Yoon Ah? Por que você estaria aqui intercedendo por ela? De todas as garotas com quem eu já estive, você nunca se importou com o que eu fiz com elas ou deixei de fazer. Por que com a Yoon Ah é diferente?

Um silêncio se fez entre nós por pouco tempo.

- Eu não vim aqui pra brigar.

- Não é o que parece, você já veio me acusando com quatro pedras na mão.

- Apenas não quero que você iluda aquela garota, aliás, garota nenhuma.

- Do mesmo jeito que você ilude a Diana?

- Eu não a iludo, e você sabe disso, ela também sabe, se ela continua atrás de mim não é minha culpa.

- Ah, claro... É por que você é irresistível, não é? - Fui irônico.

- Eu não disso em nenhum momento.

Eu respirei profundamente, eu não estava disposto a continuar levando aquela discussão à diante, muito menos depois de saber que o Kai já se deu conta do que sinto pela Diana, a namorada dele.

- Se essa é a sua preocupação, então pode ficar tranquilo... - Falei. - O que a Yoon Ah e eu temos, seja lá o que for, não é sério, e talvez não dure muito.

- Soobin, olha eu não...

- Se já está satisfeito, pode ir embora agora.

Ele pareceu querer dizer algo mais, porém, ele se conteve.

- Tudo bem... Eu estou indo. -

Fiquei observando enquanto ele ia embora pela janela, com a agilidade de um gato.
Assim que ele saiu, eu me sentei na cama, sentindo como se houvesse um peso em minhas costas, o HueningKai e eu nunca havíamos discutido, desde que nos conhecemos, por razão nenhuma.

+ × +

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora