* Beomgyu on *
Depois de meia hora na detenção, quase metade do tempo em que haviam me dado, o HueningKai entrou na sala, também para receber sua punição, depois de passar pela enfermaria primeiro.
Ele trocou poucas palavras com a encarregada da detenção e então se dirigiu ao lugar que estava disponível ao meu lado, sentando-se na cadeira.- Você tem mesmo que sentar aí? - Questionei, sem olhá-lo diretamente, eu estava com raiva demais para conseguir fazer isso sem querer bater nele outra vez.
- Foi o lugar que me indicaram.
- Saia de perto de mim, já não basta o que você fez a Yoon Ah e agora ainda está querendo me provocar também?
- Beomgyu, pela milésima vez, eu não fiz nada. Você tem que acreditar em mim.
- Como posso acreditar em você depois de eu mesmo ter visto as fotos no seu celular? Eu não imaginava que você seria capaz de algo tão estúpido! Você não tem respeito? E se alguém fizesse isso com a sua mãe?!
- Acha mesmo que sou o tipo de pessoa que tiraria fotos assim de alguém?! Isso é absurdo!
- Absurdo foi o que você fez!
- Mas que droga! Você é surdo?! Eu já disse que não fui eu!
- Silêncio! - A encarregada pediu, mas foi ignorada.
- Então como você explica aquelas fotos?
- Eu não sei... Alguém deve ter enviado pra mim... Eu juro que não sei de onde essas fotos vieram...
- Mentiroso.
- Pouco me importa o que você pensa, eu não tenho que me explicar pra ninguém a não ser a Yoon Ah, eu vou provar a ela que sou inocente.
- Se você se aproximar dela outra vez, vai perder os dentes.
- Eu não tenho medo de você.
- Não é de mim que você tem que ter medo, é da Yoon Ah. Ela vai arrancar os seus dentes se você chegar perto.
- EU JÁ PEDI SILÊNCIO! - A encarregada exclamou, batendo com força na mesa.
- Desculpe... - Tanto eu como o HueningKai nos desculpamos, abaixando a cabeça.
- Mais uma hora para vocês dois.
- O que?!
- Uma hora e meia!
+ × +
* Yoon Ah on *
As aulas terminaram a duas horas atrás, porém o Beomgyu permanecia na sala de detenção, e eu, esperando do lado de fora, sentada num banco, em frente a porta. Meus olhos já estavam pesados, o dia havia sido cansativo, cheio de emoções, infelizmente, negativas.
Com o passar de mais ou menos dez minutos, a porta da sala foi aberta, e o Beomgyu saiu de lá, acompanhado do HueningKai.- Beomgyu! - Eu me pus de pé, indo ao encontro dele.
- Yoon Ah? Você ainda não foi pra casa? Ficou me esperando aqui?
- Claro... Você estava aí dentro por minha causa... Aliás, eu sinto muito.
- Não foi sua culpa...
- Ninguém merece. - O HueningKai, que estava atrás dele, resmungou, indo embora pelo corredor. Eu evitei olhá-lo.
- Os outros já foram embora? - O Beomgyu perguntou.
- Não, estão no carro, mas acho que eles vão a algum lugar juntos.
- Eles disseram isso?
- Deram a entender que seria assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fiksi Penggemar"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...