* Beomgyu on *
Fiquei olhando para o teto, já cansado de estar nessa cama, que é desconfortável, ainda mais quando se está todo dolorido, nem consigo me mexer direito.
- Beomgyu. - Ouvi alguém me chamar.
- Yoon Ah...
Ela se aproximou de mim, com uma expressão deprimida em seu rosto.
- Você está se sentindo melhor?
- Agora sim.
- O Yeonjun está aqui...
- O Yeonjun? Então vocês já contaram a ele?
- Não foi bem isso... - Ela desviou o olhar.
- O que aconteceu?
- O Taehyun... - Ela suspirou. - Ele teve uma overdose de remédios.
- O que? Mas... Como assim?!
- Parece que ele roubou um dos calmantes da mãe do Yeonjun e tomou uma grande quantidade... O Yeonjun o trouxe assim que se deu conta... O Taehyun não acordou ainda...
- Onde ele está?! Eu tenho que vê-lo?! O que ele estava pensando?! - Tentei me levantar da cama, mesmo com toda aquela dor no corpo.
- Não! O que está fazendo?! Você tem que ficar aqui! - A Yoon Ah me impediu de levantar. - Você está machucado!
- Mas o Taehyun... - Senti o desespero tomar conta de mim. - Ele...
- Os médicos disseram que ele vai ficar bem, por sorte, ele não tomou uma quantidade letal. Além do mais, não podemos vê-lo ainda... Procure se acalmar um pouco, por favor...
- Por que tudo está desse jeito? Por que tudo está desmoronando em cima de nós?!
- Calma... - Ela segurou minhas duas mãos, tentando me tranquilizar. - Você precisa descansar.
Eu suspirei profundamente, tentando seguir o conselho dela.
- Como está a minha mãe? - Perguntei.
- Está bem, na medida do possível... E não para de perguntar por você.
- Quero vê-la logo...
- Em breve.
Abaixei um pouco o olhar, vendo que ela ainda segurava minhas mãos, com delicadeza, tornei novamente a olhar para ela, que estava tão próxima à mim.
- O que foi? - Ela perguntou.
- Senti sua falta.
- Beomgyu...
- Vem cá. - Eu a puxei para ainda mais perto, e a abracei. Nada me tranquiliza como o abraço dela, é como se todos os problemas fossem embora de repente. Eu poderia abraçá-la pra sempre.
- Eu estou aqui... - Ela murmurou. - Tudo aquilo acabou.
- Eu sei... Eu sei...
Permanecemos abraçados por um tempo, até eu decidi soltá-la, mas ainda insisti em segurar sua mão.
- Há algo que preciso te dizer. - Ela disse. - O seu pai... Bem, ele...
- Está morto?
- Sim...
- Eu já imaginava... Sabe, há algo que eu também tenho que te contar. É sobre o Soobin e eu.
- Eu já sei.
- Sabe?
- Sim, ele e eu conversamos... Ele me contou que vocês são irmãos.
- Isso tudo é estranho demais. E pensar que passamos a maior parte da vida juntos, vivendo como amigos, ele frequentava a minha casa e eu a dele, e nós nunca soubemos de nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...