* Yoon Ah on *
- O que pensa que está fazendo?! - Eu me exaltei, assim que vi o HueningKai entrar no banheiro.
Antes de dizer qualquer coisa, ele simplesmente me puxou pelo braço, me guiando até dentro de uma das cabines, fechando a porta, e por fim, me colocando contra a parede com força.
- O que veio fazer aqui?! - E essas foram as primeiras palavras que ele dirigiu a mim desde o primeiro momento em que nos vimos. - Por que está saindo com Soobin?!
- Eu não te devo satisfação nenhuma! Eu vou pra onde eu quiser e com quem eu quiser! - Tentei me soltar dele, porém, ele me segurou com ainda mais firmeza.
- E tinha que ser justo um dos meus amigos?!
- E o que isso te interessa?! Ele me convidou, por que eu recusaria?
- Você veio me provocar?!
"Na mosca."
- O que? Me poupe, HueningKai! - Novamente eu tentei me soltar dele, e novamente não tive sucesso.
- O que está tentando fazer, Yoon Ah?
- Por que acha que estou tramando algo? Acha que não tenho direito de sair com o cara que eu quiser? Por que não vai reclamar com a sua namorada milionária e me deixa em paz? E agora me solte, ou então eu vou gritar.
Ele exitou por um momento, em silêncio, mas por fim, acabou me soltando, e então saiu do banheiro, quando eu ouvi o barulho da porta de fechar, eu finalmente senti que podia respirar, era como se meu fôlego estivesse preso por muito tempo.
"Quem ele está pensando que é pra me tratar assim? Acha que eu sou uma propriedade dele?!"
Eu esperei alguns minutos, para me estabilizar, ajeitei os cabelos novamente e então sai do banheiro, começando a procurar pelos garotos. Avistei o HueningKai num canto isolado, e do outro lado, o Soobin, sozinho, encostado ao balcão, fui até ele.
- Voltei...
- Que ótimo, eu já estava prestes a morrer de saudade.
- Não seja dramático. - Me pus ao lado dele.
- Quer comer alguma coisa?
- Acho que vou querer outro suco... Um suco de laranja.
- Como preferir. - Ele se afastou por um momento, indo buscar o suco, retornando rapidamente, com dois copos em suas mãos, contendo um líquido azul.
- Aqui. - Ele me ofereceu um dos copos.
- Isso é mesmo suco de laranja?
- Não julgue o suco pela cor.
- É a primeira vez que vejo um suco de laranja azul. - Comentei, tomando o primeiro gole.
- É a primeira vez que vejo uma garota tão linda assim.
Eu ri.
- Por que ri de tudo o que digo? - Ele perguntou.
- Acha que vou acreditar nisso? Pra quantas garotas você já disse isso?
- Acredite, eu estou sendo sincero.
- Não confio na sua sinceridade.
- Isso pode mudar.
- Talvez. - Eu dei outro gole.
- Sabe... Fico me perguntando como seria a sensação de beijar alguém depois de beber suco de laranja. - Senti uma certa malícia em seu tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...