Ninguém tem paz aqui!

244 31 50
                                    

* Taehyun on *

Faltavam alguns minutos para a primeira aula começar, eu estava um pouco atrasado, mas precisava encontrar meus fones de ouvido, que pra mim são muito mais importantes do que qualquer livro. Sim, eu sei que se me pegarem com fones de ouvido na sala de aula, ficarei de castigo, mas sinceramente não estou com cabeça pra nada hoje.

- Taehyun! - A Ho Rang veio em minha direção, vindo por corredor, com o sorriso de todas as manhãs... Aquele maldito sorriso que me deixa louco.

- O que é?

- Você já está indo pra sala?

- Estou.

- Poderia me emprestar seu livro de história?

- Não.

- Hum? Não? Por quê? Você também tem aula de história agora?

- Não, mas não quero te dar.

- Por favor, Taehyun! Não seja mesquinho, eu prometo que irei te devolver assim que a aula terminar mas é que eu estou atrasada!

- Pede pra o pai do seu filho então, ele vai te emprestar com prazer. Aliás, ele nem usa mesmo.

- Aish... Precisa mesmo de tudo isso?! Eu só te pedi um livro emprestado! Não há necessidade de espalhar sobre mim pra escola inteira!

- Se não queria que ninguém soubesse então porque engravidou?

- Mas o que há com você afinal?!

- Aish... Me deixa em paz, Ho Rang. - Eu fechei a porta do armário, desviando dela.

* Yoon Ah on *

Desde que cheguei à escola eu estou aqui, na sala de aula, já sentada em meu lugar, decidi sair mais cedo de casa, o clima estava insuportável, o meu pai nem sequer falou comigo essa manhã, eu me senti péssima.

- Ei. - O Beomgyu surgiu ao meu lado, eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem vi quando ele se aproximou. - Como você está?

- Não muito bem...

- Seu pai está muito bravo? - Ele se baixou, apoiando-se nos calcanhares, ao lado da minha cadeira. - Vocês brigaram outra vez?

- Não... Ele nem falou comigo... - Baixei a cabeça. - Parece que já não existo pra ele.

- Eu sinto muito... Eu não queria te causar problemas.

- Não é sua culpa... O Soobin... Ele é quem tem culpa.

- Sabe, falando sobre ele... Fiquei pensando que, se ele estava lá para gravar esse vídeo, com certeza ouviu a nossa conversa sobre o plano para pegá-lo.

- É verdade... Eu estava tão atordoada que nem pensei nisso.

- Temos que mudar a estratégia.

- Mas o que vamos fazer agora?

- Eu ainda não sei... Mas vou pensar em alguma coisa, falarei com os outros pra ver se eles tem alguma sugestão. Nós temos que pará-lo antes que tudo isso se torne ainda pior.

- Eu sei...

- Não faz essa carinha... - Ele ergueu meu rosto com a ponta de seus dedos, um costume dele. - Não gosto quando você fica triste... Nós vamos ficar bem, confie em mim, ok?

- Eu confio...

Ele se inclinou um pouco para beijar minha testa, porém foi nesse exato momento em que o professor entrou na sala, o que obrigou o Beomgyu a se afastar imediatamente. Ah, mas como eu odeio a regra do: proibido contato.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora