O caos continua

299 38 83
                                    

* Taehyun on *

A primeira coisa que senti ao abrir meus olhos foi a sensação de ter levado uma forte pancada na cabeça, tive dificuldade para abrir os olhos, por conta da claridade, me senti um pouco confuso, e mais ainda quando comecei a olhar em volta, não reconhecendo o lugar onde estava.

"O que... O que aconteceu? Que lugar é esse?"

Entretanto, aquela confusão mental que havia na minha cabeça não durou muito, pois, logo me veio à memória os últimos acontecimentos da minha vida... A morte da Ma Ri... A morte da Alice... Num curtíssimo intervalo de tempo, eu perdi duas das pessoas mais importantes pra mim... E o pior, eu não conseguia tirar do meu pensamento a ideia de que se eu não as tivesse deixado sozinhas, tudo isso teria sido evitado.

- Taehyun? Filho? - Ouvi a reconfortante voz da minha mãe.

- Mamãe? - Voltei meu olhar para o lado, sem me mexer muito, e então notei que ela estava ali, sentada ao lado da cama a qual eu me encontro. - O que está fazendo aqui? Que... Que lugar é esse?

- É um hospital... Você... Teve uma overdose. Seus amigos me contaram tudo... Você ficou em coma por três dias.

- Três dias?!

- Sim... Você tomou uma quantidade muito grande daqueles comprimidos... Você quase... - Ela não conseguiu continuar.

Ao ouvir aquilo, senti o peso na consciência se tornar ainda maior, agora a minha mãe estava sofrendo, não só pelas duas mortes, mas também por minha causa. Me sentei na cama, sentindo-me meio zonzo.

- Mamãe... Eu...

- Por que fez isso, Taehyun? - Ela falou, com um tom deprimido, notei um inchaço embaixo de seus olhos, o que indicava que ela havia chorado. - Como pode tomar aqueles comprimidos?! O que... O que estava pensando?!

- Eu queria... Dormir pra sempre. - Acabei sendo sincero, embora tenha sido doloroso fizer aquilo para minha mãe.

- Filho... - Vi lágrimas começarem a escorrer pelo rosto da minha mãe, e então ela começou a soluçar. - Eu fiquei desesperada... Achei que... Achei que tinha perdido você também... O meu doce Taehyun... Isso seria insuportável!

- Me desculpe, mamãe... Me desculpe...

Ela me abraçou, com força, eu retribuí imediatamente, a quanto tempo eu não abraçava a minha mãe? E pensar que, se eu tivesse morrido, eu nunca mais teria a oportunidade de fazê-lo.

- Eu amo você, filho... - Disse ela, em meio ao seu pranto. - Eu sei que não sou a melhor mãe do mundo, que eu reclamo demais e as vezes te obrigo a fazer o que você não quer... Mas eu realmente te amo... A sua irmã... Eu tenho certeza que ela te amava também, mas sei que ela não iria querer que você fizesse algo assim...

Eu não pude me conter mais, eu acabei me entregando ao choro, abraçando-a ainda mais forte.

- Eu também te amo, mamãe... Eu... Eu sinto muito...

- Está tudo bem agora... Está tudo bem...

* Soobin on *

Depois de insistir muito, muito, muito mesmo, consegui convencer a minha avó a deixar o Beomgyu e sua madrasta a ficarem na nossa casa, entretanto, a minha avó, em ato de rebelião, decidiu mostrar sua indignação trancando-se no quarto, dizendo que não iria sair de lá tão cedo.

- Nós realmente sentimos muito por causar incômodo, Soobin. - Falou a madrasta do Beomgyu, enquanto eu servia o café da manhã. - Talvez seja melhor nós procurarmos outro lugar...

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora