* Taehyun on *
Assim que voltei da escola, comecei a arrumar um pouco da bagunça que ainda havia ficado desde o dia da quase mudança, normalmente eu costumo ser mais organizado, mas com tudo o que tem acontecido, tudo o que tenho feito é correr de um lado para o outro em busca de alguma pista e nem sequer tenho mais tempo de fazer nada, nem mesmo de dormir, quem dirá arrumar meu quarto. Porém, ultimamente, tudo tem estado quieto demais, não conseguimos encontrar nada à respeito de onde a Yoon Ah deve estar, e se a polícia sabe de algo, com certeza está guardando pra si.
- Filho... - Ouvi a voz da minha mãe, vindo da entrada do quarto.
- Sim?
- Você está ocupado?
- Um pouco... Por quê? Precisa de algo?
- Na verdade, eu só queria te dar uma coisa...
- O que?
Ela se aproximou, estendendo sua mão, entregando-me uma espécie de caderno.
- O que é isso? - Questionei.
- O diário da Ma Ri.
- Diário? - Eu peguei o caderno de sua mão. - Eu nem sabia que ela tinha um...
- Ela soube esconder bem.
- Achei que tinha se livrado de tudo que é dela.
- Foi o que pensei também, mas encontrei isso numa das minhas gavetas, escondido embaixo de pranchetas inúteis, eu devo ter guardado lá no dia em que íamos nos mudar.
- Mas... Por que resolveu me dar isso?
- Talvez isso te faça sentir mais perto dela...
- Você leu?
- Não, não tive coragem sequer se abrí-lo... Achei que você devesse fazê-lo.
Eu fiquei olhando para o diário, que parecia um caderno antigo, com a capa de couro vermelho, com algumas flores.
- Vou te deixar sozinho. - A minha mãe saiu do quarto.
Eu não esperei mais nada para me sentar na cama, abrindo ansiosamente o diário, com dificuldade, a fechadura era realmente segura, quero dizer, quase segura. Consegui abrí-lo, na base da força, e então comecei a folhear as páginas, com atenção, começando a ler.
A Ma Ri relatou inúmeras coisas, desde coisas bobas como as festas em que ela ia com sua suas amigas, o ódio por certos professores e saudades pelo nosso pai... E sobre o Yeonjun, bem, acho que nem preciso dizer a infinidade de páginas que ela escreveu sobre ele, pelo que parece, ela sempre esteve a procura de um momento oportuno pra dizer a ele sobre seus sentimentos, mas nunca teve coragem, até a noite de seu último aniversário..."Como assim eles se beijaram no jardim?! No escuro?!"
Ela escreveu vários poemas sobre ele, alguns dramáticos, outros ciumentos, fofos, e outros até que um tanto quentes.
"Ah, se eu tivesse visto isso antes! Ma Ri, sua garota atrevida."
Porém, enquanto lia o conteúdo do diário, encontrei algo que me chamou a atenção, era o relato de uma tarde em que ela e o Soobin voltaram pra casa juntos, aparentemente, nenhum de nós outros estava presente.
"Quando isso aconteceu?"
Continuei lendo atentamente, curioso sobre aquele acontecimento.
"Hoje voltei pra casa com o Soobin depois da aula, eu acabei me atrasando com algumas atividades e o Taehyun não quis me esperar, aquele retardado... Bem, durante a volta, eu encontrei o Soobin e ele me trouxe até aqui, ficamos conversando um pouco, ele ainda parece tão deprimido depois que a Diana morreu, seu olhar era tão distante, me dá pena o jeito que ele está, eu acabei decidindo não mencioná-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆
Fanfiction"Regras existem para serem cumpridas!" Essa é a principal doutrina em Alwaysness High School, o colégio feminino de mais prestígio em toda a Seul; cada regra é seguida à risca, tudo em nome da disciplina, uma escola exclusivamente para preparar jove...