Perigo eminente

312 33 120
                                    

* Yeonjun on *

Não pude dormir bem a noite anterior, tive um sonho com a Ma Ri, semelhante com a ilusão que tive da última vez, não sei como lidar com esse tipo de coisa, a minha realidade está se confundindo com as paranóias da minha cabeça, sei que não agi certo naquela noite, com a Ho Rang, porém, não imaginei que isso iria me atormentar tanto, não teve nenhum significado, e ainda assim... Aish, deixa pra lá.
Estendi o braço para trás de mim, tateando a cama, não encontrando o Beomgyu.

"Ele já levantou? Que horas são afinal?"

Levantei da cama, ainda com sono, mas é claro que não iria adiantar continuar na cama, eu quase não consegui dormir a noite, por que conseguiria agora?
Saí do quarto e desci as escadas, indo para a cozinha, onde encontrei o Beomgyu, cantarolando alegremente enquanto preparava o café da manhã para todos, era uma cena um tanto cômica eu diria.

- Oh, você acordou! - Ele sorriu pra mim. - Bom dia! Está com fome?

- Você está bem?

- Claro! Me sinto ótimo! - Ele colocou um prato de panquecas americanas em cima da mesa. - Vai, senta aí e come.

- Você fez tudo isso? - Falei, me aproximando da mesa, impressionado pela fartura.

- Sim, eu acordei bem cedo.

- Uau... Não vejo tanta coisa desde... Sei lá, Natal?

- Aproveite. - Ele colocou frutas sobre a mesa, e então se sentou ao meu lado.

- Cadê a Chae Min?

- Ainda está dormindo.

- E a sua avó?

- Falando de mim? - Ela surgiu de repente, entrando na cozinha.

- Vovó! O que faz aqui?! - O Beomgyu se pôs de pé, indo até ela. - A senhora deveria estar deitada!

- Pare de me tratar como criança, estou velha mas não estou aleijada, posso andar muito bem. - Ela desviou dele, vindo para a mesa.

- Sabe que não está bem de saúde! Não deveria ter levantado! - Ele insistiu em ajudá-la.

- Me sinto ótima, posso andar sozinha.

- Ainda assim, é minha obrigação ajudá-la.

- Aish... Você não me dá sossego. - Ela aceitou a ajuda, reclamando, mas pela expressão dela estava claro que estava gostando de ser paparicada.

- Bom dia, senhora Choi! - A cumprimentei.

- Bom dia, Jun... - Ela se sentou em frente a mim. - Você dormiu bem?

- Sim... - Menti. - E obrigado mais uma vez por me deixar ficar aqui.

- Ora, mas é um prazer! - Ela sorriu, amigavelmente. - Você sabe que é meu preferido.

- Ei! - O Beomgyu reclamou.

- Não seja ciumento. - Ela disse. - Você também é, mesmo sendo tão barulhento.

O Beomgyu cruzou os braços, fingindo estar indignado, eu não pude evitar de rir, a senhora Choi realmente é icônica.

- Oh, mas olha só quanta comida! - Ela disse, olhando para a mesa.

- O Beomgyu acordou inspirado hoje. - Comentei.

- Está assim por quê? - Ela perguntou, se voltando para ele.

- Nada ora, eu só estava com vontade de comer bem.

- Você não me engana, garoto.

- Sua animação tem a ver com a Yoon Ah? - Perguntei.

No Rules ☆ +omorrow × +ogether ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora